8 de setembro de 2009

Go west on modern school of azores

(sim, não se percebe o titulo mas, na minha tentativa de "caldear" os Pet Shop Boys com a sociedade de informação, percebi que a mistura não iria funcionar. como sou demasiado preguiçosa para pensar noutra coisa pseudo-engraçada, fica assim mesmo.)

sou universitária.
sou universitária numa escola que permite a matricula online.
sou universitária numa escola que permite a matricula online, desde que funcione...

liguei-me.
www.uac.pt
e dei-lhe com login pa cena dos académicos.
lá, lá, lá
selecionei a matricula, dei-lhe, e assim; tou pa concluir e dá inválido.
diz que o A/S curricular não sei quê.
(esta é a versão compactada do evento)(se quiserem versões extensas de situações, vão ao blog do piri) ( que eu não tenho tempo para essas coisas) (hum...)
.
.
.
depois de andar dois dias a tentar perceber o que era o A/S curricular, lá me descorreu que seria o Ano/Semestre curricular, e que haveria algum problema com qualquer coisa no meu processo.

E pronto. Tenho mesmo que ir PESSOALMENTE aos Serviços Académicos concluir a matricula.

não foi uma história bonita?

eu sei que não foi. mas foi o que me apeteceu dizer.

fds.
publico difícil

1 comentário:

Maria disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

escreves o post, imaginas a reacção dos fieis leitores e dás já a resposta, em conformidade.

Marvellous, my friend