20 de outubro de 2009

o power em luz twi (que é aquela luz entre as 9 e as 4.30m sensivelmente)

há uma luz que me protege.
é uma luz que incide entre as 9 e as 4.30, give or take, e que me aconchega a alma, e purifica os espirito. liberta-me dos venenos.
é uma luz que queima tudo e todos à minha volta com tanta violência de espirituosismos. é a luz que me guia nos tenebrosos dias de administrativismos forçados.
abençoada luz.
não fora the wit within de nós poucos(us few), ( os secretíssimos membros do mais recente e poderosíssimo forum), estava já à cabeçada na secretária de tão pouco que me sabe a labuta diária e obrigatória.

abençoados twiliteiros.


2 comentários:

Maria disse...

que deusnosssenhor nos leve sempre assim pela mão e que nunca nos falte o veneno na ponta da língua.

abençoados sejamos us few, realmente......

PIRII disse...

e viva o PS (Priorado do Senão)!!!

temos que começar a fazer convites pró resto da malta só mesmo naquela de recusar entradas.

wanna come in? NOOOOT!!!!!