31 de dezembro de 2009

ano velho|ano novo

faltam 6h e minutos para o fim deste ano.
...pô, muito pouco tempo para arrepender dos males feitos...AH! Espera! Mas eu não me arrependo!!
de nada!
nem do que fiz, nem do que não tive tempo de fazer!
Tenho pela frente 365 dias, and countless hours, para marcar este mundo com o relevo das minhas pegadas.

Tenho uma tradição. Todos os anos, à beira das doze "badalades", escrevo num papelito o que quero para o ano seguinte. Por regra, nunca chego a ter nada do que pedi, pelo que queimo o papel e não penso mais nisso.
Este ano, à laia de chica esperta, vou escrever aqui mesmo e não vou ser branda nos pedidos.

Ora, bora!

Querido "Sinhorquemandanestamerdatoda",

Em 2010 eu gostaria:
- de ter um Volvo, daqueles C-50 cinza prata, faxavô!
- de ter dentro do Volvo um daqueles bonecos, diz que feito de mármore, mas que conduza...e vá, sem camisa que assim comássim o gajo é de mármore, não há-de ter frio!!
- de ter uma casa ali junto à praia para uma gaja dar uns mergulhos sem ter que levar areia para dentro do Volvo (lá está, há que poupar!)
- de ter uma empregada a tempo inteiro para eu não ter que vergar a mula para fazer rien-niente-nickles-porra nenhuma mesmo!
- de ter um platina, um gold, e vá, um American Express que é sempre chique e assim;
- que estes cartõeszinhos todos tenham um limite igual àquele símbolo que é um 8 deitado;
- que numa sexta-feira qualquer eu resolva fazer 2€ de Euromilhões e que me saia 20 milhões;
- que os meus amigos estejam sempre por perto;
- que os meus inimigos estejam ainda mais perto para que a inveja os consuma até ao osso;
- e vá, que aqueles que eu amo estejam sempre bem, para que a minha felicidade seja plena, constante e igual àquele símbolo que é um 8 deitado( gostei tanto desta!)(a do 8 deitado)

...acho que não me esqueci de nada...ora deixa cá ver...Ah!...não, não posso pedir isso...é muito...pronto, tá bem: e que eu passe nos 4 exames que tenho para fazer...(ai, foda-se acho que me excedi...)

1 comentário:

Maria disse...

espero que a vida te traga isso tudo e muito mais que tu mereces

isso sou com espírito altruísta a começar o ano :)