21 de março de 2010

velhas máximas

existem velhas máximas, ou letras de canções (acho que é mais isso-tenho que mudar o titulo do post!), que vamos aplicando na nossa vida.
ainda sexta-feira, numa reunião acesa com a direcção do colégio da minha criança, nós - os temerários pais dos PANDAS-mostrámos que aquela instituição existia porque os pais assim o queriam e que não iríamos permitir que nos fizessem de parvos. 

hoje tivémos a noticia que as nossas reenvidicações foram todas ouvidas, o que se traduziu no cancelamento do despedimento compulsivo da educadora da sala da minha criança - razão principal da reunião de sexta.

assim, ocorreu-me começar a cantar "o povo unido jamais será vencido", com a devida adaptação para "os progenitores dos Pandas unidos..."


havera a consertação e o entendimento se aplicar a outras situações e "outras instituições" começariam a levar a sério os seus funcionários e a perceber que sem estes, essas Instituições não existiriam.

paz, pão, povo e liberdade...lálálá

4 comentários:

PIRII disse...

DISSESTE (?):

tememrários
intutuições

Ela disse...

... e bambu para os pandas! Não?

tomaz disse...

comentário ao comentário do sr. 3.25,

não sei do que falas!

comentário ao comentário da sra. ELA,

não percebi

tomaz disse...

comentário 2 ao comentário da sra. ELA,

got it!

(é domingo, cerebro a 3.5%)