8 de abril de 2010

actividade "anormal"

não, não é referência ao filme "que não vimos" ontem em casa de Mary.

não, não mete cenas creepy, que a bem da verdade não se veem, mas lálálá...(vamos deixar este assunto por aqui)

foi mesmo pela inutilidade de dia que vivi hoje. 12 h que jamais recuperarei...

começou pelas 10h, com visita a uma casa (a malta anda á procura de novo poiso). ai que linda que é, e assim, e vai-se a ver, tava cheia de humidade .

meu halface, sem pikeno almoço tomado ainda, tava para lá de irascível e a coisa começou a azedar para o lado do tipo da imobiliária.

depois, diz que dei corda aos sapatos para ir ao PA, Modelo, e regresso à Gay street, para depois voltar para o PA porque halface queria uma "ramberga" para o almocinho.

dá-le que vira, e vai que vou a voar para a universidade para ir ter com o meu parceiro de um dos trabalhos que tenho que apresentar, e esqueci-me do contacto dele em casa.0.45€ de parque para nada, e ainda por cima nem precisava de ter pago porque a cancela da saida estava aberta...

volto  para outra visita a uma casa, ali mesmo perto da avenida. Casa LINDA, com tudo lá, assinatura de arquitecto e tudo...too small. very small. a dita casa era a minha trombinha toda, mas há 10 anos e sem filhos...

volto frustada para casa, já com o ego ao pé da embraiagem do piri, e a pensar se haveria guts para ir á aula de inglês, às 8.

fui.
e levei com 2 horas de filme "there will be blood".

sim, o filme é bom, mas é grande para caraças, e as duas horas de aula não chegam.

saí antes do fim.

resumo: this would have been a great day not to leave bed.

4 comentários:

Kaipiroska disse...

espera lá... (ar)recua... qq pessoa pode estacionar no parque da uni à laia de parque pago? no meu tempo (ai q velha q tou) era só pa kem tinha cartãozinho.

Kaipiroska disse...

A menina disse "ir á aula" ihihihih o acento tombou po lado errado :p
toma! é a vingança!

Ela disse...

Somos duas freaks!

SP1 disse...

IATEMESMOSOFRER-IATE!!!