ainda na cromice da bola, ouvi agora que o golo de Espanha (os coirões) foi num fora de jogo.
ENTRE OS HOMENS DAS CAVERNAS E O PROJECTO HUMANO EXISTEM UNS SERES INTERMÉDIOS QUE SOMOS PRECISAMENTE NÓS.
29 de junho de 2010
28 de junho de 2010
27 de junho de 2010
ainda James
There's a storm outside, and the gap between crack and thunder
Crack and thunder, is closing in, is closing in
The rain floods gutters, and makes a great sound on the concrete
On a flat roof, there's a boy leaning against the wall of rain
Aerial held high, calling "come on thunder, come on thunder"
Sometimes, when I look deep in your eyes, I swear I can see your soul
Sometimes, when I look deep in your eyes, I swear I can see your soul
It's a monsoon, and the rain lifts lids off cars
Spinning buses like toys, stripping them to chrome
Across the bay, the waves are turning into something else
Picking up fishing boats and spewing them on the shore
The boy is hit, lit up against the sky, like a sign, like a neon sign
And he crumples, drops into the gutter, legs twitching
The flood swells his clothes and delivers him on, delivers him on
Sometimes, when I look deep in your eyes, I swear I can see your soul
Sometimes, when I look deep in your eyes, I swear I can see your soul
There's four new colors in the rainbow
An old man's taking polaroids
But all he captures is endless rain, endless rain
He says listen, takes my head and puts my ear to his
And I swear I can hear the sea
Somtimes, when I look in your eyes I can see your soul
(I can reach your soul)
(I can touch your soul)
Sometimes
live from Terceira
Crack and thunder, is closing in, is closing in
The rain floods gutters, and makes a great sound on the concrete
On a flat roof, there's a boy leaning against the wall of rain
Aerial held high, calling "come on thunder, come on thunder"
Sometimes, when I look deep in your eyes, I swear I can see your soul
Sometimes, when I look deep in your eyes, I swear I can see your soul
It's a monsoon, and the rain lifts lids off cars
Spinning buses like toys, stripping them to chrome
Across the bay, the waves are turning into something else
Picking up fishing boats and spewing them on the shore
The boy is hit, lit up against the sky, like a sign, like a neon sign
And he crumples, drops into the gutter, legs twitching
The flood swells his clothes and delivers him on, delivers him on
Sometimes, when I look deep in your eyes, I swear I can see your soul
Sometimes, when I look deep in your eyes, I swear I can see your soul
There's four new colors in the rainbow
An old man's taking polaroids
But all he captures is endless rain, endless rain
He says listen, takes my head and puts my ear to his
And I swear I can hear the sea
Somtimes, when I look in your eyes I can see your soul
(I can reach your soul)
(I can touch your soul)
Sometimes
live from Terceira
sabes que és amada
quando a amiga que está num concerto de James te liga para ouvirem "aquela musica" juntas.
estou de coração cheio
estou de coração cheio
su
estou a ouvir o "getting away with it... " ao telefone, com a minha amiga Su do outro lado.
só tu, amiga, para me levares aos nossos gloriosos tempos
getting away with it all messed up,that's the living, that's the living...
always
só tu, amiga, para me levares aos nossos gloriosos tempos
getting away with it all messed up,that's the living, that's the living...
always
26 de junho de 2010
james no ilhéu
Eu sou da geração que já "trincou" e como para todo o trintão que se preze, James foi uma das bandas referência da década de 80/90, época em que os jolies viviam os seus melhores anos.
Sou fã de James desde que me lembro, embora já por duas vezes os tenha perdido a actuar num ilhéu perto de mim. há quase dois anos foi aqui em São Miguel, e hoje - right now!!! - na Terceira.
o meu gajo está de férias lá, e já me ligou para que eu pudesse ouvir o "born of fustration", live!
...já berrei os "woo woo woo" da ordem, já praguejei por lá não estar, e agora só me resta "youtubar" para meu grande desconsolo...
Sou fã de James desde que me lembro, embora já por duas vezes os tenha perdido a actuar num ilhéu perto de mim. há quase dois anos foi aqui em São Miguel, e hoje - right now!!! - na Terceira.
o meu gajo está de férias lá, e já me ligou para que eu pudesse ouvir o "born of fustration", live!
25 de junho de 2010
queriam Samba, mas levaram o Malhão!
ai que somo muito do legale, que somo o meió do mundo, que vai papá Portugau...
incha!
que a malta é pikena, mas tem-nos no sítio...
incha!
que a malta é pikena, mas tem-nos no sítio...
os nerves, part II
que horas são?
já são duas?
Já começou?
Passa-me aí a bejeca...vai! PORTUGAL!! PORTUGAL!!!
já são duas?
Já começou?
Passa-me aí a bejeca...vai! PORTUGAL!! PORTUGAL!!!
mood
wiskey de 12 anos, (duas pedras), alpendre de casa na montanha, vista para o mundo e uma boa conversa, regado com o som abaixo...
what happens in Vegas...
saí agora duma jogatina de Poker at Mary's.
tenho que googolar as sequências para me safar do miúdo do "Lie to me"...
para a próxima, Paulo, para a próxima...esses 5€ serão meus!!!!
MUAHAHAHAHAHA
tenho que googolar as sequências para me safar do miúdo do "Lie to me"...
para a próxima, Paulo, para a próxima...esses 5€ serão meus!!!!
MUAHAHAHAHAHA
23 de junho de 2010
22 de junho de 2010
beloved
sou lisboeta de coração e insular por empurrão.
há coisa de 6 anos arrumei tralhas, e com filho a tira-colo, atravessei metado de Atlântico e vim assentar arraiais para o ilhéu. primeiro para o terceiro, e depois para o segundo.
a volta,( sim porque a menina já havia vivido 10 anos no ilhéu terceiro e assim que atingiu a maioridade deu de fuga para a capital), deu-me cabo das resistências emocionais. fez-me encarar fantasmas antigos e obrigou-me a engolir orgulho, e ego rastejante por não ter atingido os sonho que me fizeram embrenhar pelos mundos das modas e afins.
ao fim de algum tempo a insularidade cresceu em mim, e em menos de 1 ano já vivia folgada, na ronha gostosa das 9h-4.30m, com casa à beira-ribeira plantada com vista para o arvoredo. boa vida, portanto.
passados 2 anos de insularidade, eu e a minha "halface" achámos que era melhor unirmos trapos noutro ilheu perto de nós, a ver se a coisa ia.
nova muda, criança já pelos seus pés, e off we went to a ilhéu perto de nós!
nos 3 anos que já cá estou, a vida mudou. ou a vida mudou-me.
já não privo no clube dos "vintões", e sou sócia honorária do clube ao lado, o dos "trintões". as decisões são já tomadas com (alguma) consistência, e as consequências dos actos irrefletidos tem um peso equiparáveis ao efeito duma "vuvucoisa" berrada ao ouvido - doi.
assim, e porque vim agora de lisboa - ritual que pratico anualmente com intenção de me renovar ideias e beber cultura - cheguei à conclusão que a minha "casa" já não é lx, mas pdl. ou seja, casa é onde penduro o coração (mind the trocadilho), e o meu está pendurado no ilhéu.
se calhar é pelo facto de ter 35, e a noção de que vida não vai mudar muito mais e que os sonhos começam a ser outros, ou se calhar é pelo facto do meu coração ter crescido mais uns cms com as pessoas que aqui conheci, o certo é que esta semana só valeu pela reúnião de familia - que irónicamente aconteceu no Porto e não em Lisboa - e pelos beijos que dei na minha avó de 95 anos, beijos apertados de saudades do tempo que já não a via e do tempo que sei que já não vou ter muito mais com ela.
doi só um bocadinho, perder esta identidade, mas também essa dor passará.
home is where the heart is, and mine is haunted by waters.
Subscrever:
Mensagens (Atom)







