21 de setembro de 2010

when we were beautiful

fazer o favor, aos trintões de serviço na blogosfera, de ir ao youtube pesquisar este musicol do amigo Bon Jovi.

não morro de amores pelo pikeno, mas é facto consumado que este foi ícon dos idos anos 80 e 90 e, como tal, referência da nossa juventude.

ide ver, amigos e amigas, e atentai à letra.

eu gostei.


Continuo sem net, sim.

18 de setembro de 2010

house rules

as regras, não as ditas, mas aquelas normas que nos são impostas pelos pais e que, inevitávelmente, iremos repetir aos nossos rebentos, já ecoam lá em casa.

o despertador às 7h da manhã que berra incessantemente; o mecânico "bom dia! são horas de acordar!" ao ouvido do baby boy; o lufa lufa para sair de casa às 8.10m, e não às 8.17m que o trãnsito já não perdoa; a correria entre as 18h e as 21.30m para ter tudo preparado para o dia seguinte e criança já na cama; e a podridão dum cansaço do caraças que me deixa de rastos lá pelas 10.30m...

toda a gente me avisou.

Ser mãe não é fácil.

(já passei o teste da primeira semana. a ver se daqui a 1 mês a coisa se mantém)
(a ver)

16 de setembro de 2010

deitar cedo

e cedo erguer,

é uma seca e só acontece porque não tenho net!

e nem tenho pachorra para escrever mais nada que não o contínuo e latejante pesar de não estar conectada à world wide web.

pareço uma agarradinha...

11 de setembro de 2010

T-minus 2 days

para o resto da minha vida.

a ver:

criança a começar a 1º classe;
mudança para preparar a derradeira mudança
mudança em breve para nova casa.
aulas a começarem


...e eu sem net.

Assim, não sei quando voltarei ao blog.

o adeus

5 de setembro de 2010

o comando não é MEO

Estou sem net há 4 dias.
Estou sem tv há 4 dias.

estou a ficar muito "borrecida" com a MEO. Se calhar vou-me ali fazer uma visita à ZON, a ver se eles tem uma chávenazinha de internet que me emprestem...

(é claro que estou a blogar do trabalho!!! que pergunta...)

29 de agosto de 2010

casa de mamãe

casa de mamãe e papai é sempre a casa de mamãe e papai.

casa de mami e papi enche-se em Agosto, and then again in December.

Estão a terminar, infelizmente, a enchente de Agosto, com a debandada da minha mana do meio, seu rebento e o seu lovinho, hoje pelas 15h. chorámos todos que nem madalenas...

Restamos eu e a minha cria, e a mana má nova, para fazer barulho se bem que a outra mana é a mais dada ao chinfrim, e com a saída dela fica a casa mais quieta e enfadonha.

Ó depois é este tempo da treta que nos deixa já a sentir o cheirinho do Outono, e o countdown para a nossa propria partida.

não gosto nada de fins de férias.
não gosto nada de inicios de bules.

porra.

28 de agosto de 2010

vagas de 5 a 6 metros

and another 3 extra days of vacations...


ohhhhhhhhhhhh...

23 de agosto de 2010

férias

ora chove, ora "sole", ora chove outra vez.
férias são férias de qualquer maneira, porque quer chova ou faça sol, aqui a je não mexe uma palha...

bom, vou voltar para o meu poiso e voltar a não tocar na palha...



 

16 de agosto de 2010

and of she went

E porque é de bom tom mandar aviso quando se vai de férias, numa de alertar aos milhares de seguidores (cof cof ) que se vai estar ausente por motivos de dolce fare niente, aqui vai:

VOU DE FÉRIAS!
FUI
GONE
PUFFED


não é que faça muita diferença à blogosfera, mas aqui a Je vai para outras paragens, e talvez não blogue tão cedo. E se sim, será apenas numa de fotos como prova do doce ócio que me espera.

olha eu a ir...




...

14 de agosto de 2010

"silliness and juvenile behavior"

eu não gosto de pessoas "silly" e com "juvenile behavior"

e que se esquecem que o que elas sabem, já a mim me esqueceu.

sharpeness

"an acute and sharp sense of judgement..."

in
http://www.linguee.pt

eu gosto de pessoas "sharp"...

13 de agosto de 2010

às minhas OUTRAS!

bitches, the only way is UP!!!

eu amo você

eu amo você, Mary

eu amo você, Piri

eu amo você, Snow

eu amo você, aplicação do cartão do cidadão

eu amo você, fim-de-semana que tá quase a acabar

eu amo você

mas eu amo você!

12 de agosto de 2010

11 de agosto de 2010

I'm here

but I've got nothing...







(estalido ca boca...)

10 de agosto de 2010

"best before 35"

quando é que perdemos o prazo de validade?

qual é o tempo certo para parar de sonhar ou desejar, e começar a aceitar?

porque é que a determinada idade, o tempo parece deixar de se contar em "quando eu tiver..." e passa-se a contar "já é tarde para"?

porque é que o tempo parece mais curto, a validade dos sonhos expira e a contagem decrescente para um dead line que nos foi incutido, soa como um alarme???

como é que eu cheguei aqui?

6 de agosto de 2010

I'm feeling miau today

                                                    

5 de agosto de 2010

gourmet

quantas vezes numa semana se pode dizer que é demais fazer bolonhesa?...