fazer o favor, aos trintões de serviço na blogosfera, de ir ao youtube pesquisar este musicol do amigo Bon Jovi.
não morro de amores pelo pikeno, mas é facto consumado que este foi ícon dos idos anos 80 e 90 e, como tal, referência da nossa juventude.
ide ver, amigos e amigas, e atentai à letra.
eu gostei.
Continuo sem net, sim.
ENTRE OS HOMENS DAS CAVERNAS E O PROJECTO HUMANO EXISTEM UNS SERES INTERMÉDIOS QUE SOMOS PRECISAMENTE NÓS.
21 de setembro de 2010
18 de setembro de 2010
house rules
as regras, não as ditas, mas aquelas normas que nos são impostas pelos pais e que, inevitávelmente, iremos repetir aos nossos rebentos, já ecoam lá em casa.
o despertador às 7h da manhã que berra incessantemente; o mecânico "bom dia! são horas de acordar!" ao ouvido do baby boy; o lufa lufa para sair de casa às 8.10m, e não às 8.17m que o trãnsito já não perdoa; a correria entre as 18h e as 21.30m para ter tudo preparado para o dia seguinte e criança já na cama; e a podridão dum cansaço do caraças que me deixa de rastos lá pelas 10.30m...
toda a gente me avisou.
Ser mãe não é fácil.
(já passei o teste da primeira semana. a ver se daqui a 1 mês a coisa se mantém)
(a ver)
o despertador às 7h da manhã que berra incessantemente; o mecânico "bom dia! são horas de acordar!" ao ouvido do baby boy; o lufa lufa para sair de casa às 8.10m, e não às 8.17m que o trãnsito já não perdoa; a correria entre as 18h e as 21.30m para ter tudo preparado para o dia seguinte e criança já na cama; e a podridão dum cansaço do caraças que me deixa de rastos lá pelas 10.30m...
toda a gente me avisou.
Ser mãe não é fácil.
(já passei o teste da primeira semana. a ver se daqui a 1 mês a coisa se mantém)
(a ver)
16 de setembro de 2010
deitar cedo
e cedo erguer,
é uma seca e só acontece porque não tenho net!
e nem tenho pachorra para escrever mais nada que não o contínuo e latejante pesar de não estar conectada à world wide web.
pareço uma agarradinha...
é uma seca e só acontece porque não tenho net!
e nem tenho pachorra para escrever mais nada que não o contínuo e latejante pesar de não estar conectada à world wide web.
pareço uma agarradinha...
11 de setembro de 2010
T-minus 2 days
para o resto da minha vida.
a ver:
criança a começar a 1º classe;
mudança para preparar a derradeira mudança
mudança em breve para nova casa.
aulas a começarem
...e eu sem net.
Assim, não sei quando voltarei ao blog.
o adeus
a ver:
criança a começar a 1º classe;
mudança para preparar a derradeira mudança
mudança em breve para nova casa.
aulas a começarem
...e eu sem net.
Assim, não sei quando voltarei ao blog.
o adeus
5 de setembro de 2010
o comando não é MEO
Estou sem net há 4 dias.
Estou sem tv há 4 dias.
estou a ficar muito "borrecida" com a MEO. Se calhar vou-me ali fazer uma visita à ZON, a ver se eles tem uma chávenazinha de internet que me emprestem...
(é claro que estou a blogar do trabalho!!! que pergunta...)
Estou sem tv há 4 dias.
estou a ficar muito "borrecida" com a MEO. Se calhar vou-me ali fazer uma visita à ZON, a ver se eles tem uma chávenazinha de internet que me emprestem...
(é claro que estou a blogar do trabalho!!! que pergunta...)
31 de agosto de 2010
29 de agosto de 2010
casa de mamãe
casa de mamãe e papai é sempre a casa de mamãe e papai.
casa de mami e papi enche-se em Agosto, and then again in December.
Estão a terminar, infelizmente, a enchente de Agosto, com a debandada da minha mana do meio, seu rebento e o seu lovinho, hoje pelas 15h. chorámos todos que nem madalenas...
Restamos eu e a minha cria, e a mana má nova, para fazer barulho se bem que a outra mana é a mais dada ao chinfrim, e com a saída dela fica a casa mais quieta e enfadonha.
Ó depois é este tempo da treta que nos deixa já a sentir o cheirinho do Outono, e o countdown para a nossa propria partida.
não gosto nada de fins de férias.
não gosto nada de inicios de bules.
porra.
casa de mami e papi enche-se em Agosto, and then again in December.
Estão a terminar, infelizmente, a enchente de Agosto, com a debandada da minha mana do meio, seu rebento e o seu lovinho, hoje pelas 15h. chorámos todos que nem madalenas...
Restamos eu e a minha cria, e a mana má nova, para fazer barulho se bem que a outra mana é a mais dada ao chinfrim, e com a saída dela fica a casa mais quieta e enfadonha.
Ó depois é este tempo da treta que nos deixa já a sentir o cheirinho do Outono, e o countdown para a nossa propria partida.
não gosto nada de fins de férias.
não gosto nada de inicios de bules.
porra.
28 de agosto de 2010
23 de agosto de 2010
férias
ora chove, ora "sole", ora chove outra vez.
férias são férias de qualquer maneira, porque quer chova ou faça sol, aqui a je não mexe uma palha...
bom, vou voltar para o meu poiso e voltar a não tocar na palha...
férias são férias de qualquer maneira, porque quer chova ou faça sol, aqui a je não mexe uma palha...
bom, vou voltar para o meu poiso e voltar a não tocar na palha...
16 de agosto de 2010
and of she went
E porque é de bom tom mandar aviso quando se vai de férias, numa de alertar aos milhares de seguidores (cof cof ) que se vai estar ausente por motivos de dolce fare niente, aqui vai:
VOU DE FÉRIAS!
FUI
GONE
PUFFED
não é que faça muita diferença à blogosfera, mas aqui a Je vai para outras paragens, e talvez não blogue tão cedo. E se sim, será apenas numa de fotos como prova do doce ócio que me espera.
olha eu a ir...
...
VOU DE FÉRIAS!
FUI
GONE
PUFFED
não é que faça muita diferença à blogosfera, mas aqui a Je vai para outras paragens, e talvez não blogue tão cedo. E se sim, será apenas numa de fotos como prova do doce ócio que me espera.
olha eu a ir...
...
14 de agosto de 2010
"silliness and juvenile behavior"
eu não gosto de pessoas "silly" e com "juvenile behavior"
e que se esquecem que o que elas sabem, já a mim me esqueceu.
e que se esquecem que o que elas sabem, já a mim me esqueceu.
sharpeness
"an acute and sharp sense of judgement..."
in
http://www.linguee.pt
eu gosto de pessoas "sharp"...
13 de agosto de 2010
eu amo você
eu amo você, Mary
eu amo você, Piri
eu amo você, Snow
eu amo você, aplicação do cartão do cidadão
eu amo você, fim-de-semana que tá quase a acabar
eu amo você
mas eu amo você!
12 de agosto de 2010
11 de agosto de 2010
10 de agosto de 2010
"best before 35"
quando é que perdemos o prazo de validade?
qual é o tempo certo para parar de sonhar ou desejar, e começar a aceitar?
porque é que a determinada idade, o tempo parece deixar de se contar em "quando eu tiver..." e passa-se a contar "já é tarde para"?
porque é que o tempo parece mais curto, a validade dos sonhos expira e a contagem decrescente para um dead line que nos foi incutido, soa como um alarme???
como é que eu cheguei aqui?
qual é o tempo certo para parar de sonhar ou desejar, e começar a aceitar?
porque é que a determinada idade, o tempo parece deixar de se contar em "quando eu tiver..." e passa-se a contar "já é tarde para"?
porque é que o tempo parece mais curto, a validade dos sonhos expira e a contagem decrescente para um dead line que nos foi incutido, soa como um alarme???
como é que eu cheguei aqui?
6 de agosto de 2010
5 de agosto de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)




