FUI EU, CARALHO!!!!
TOMA! VAI BUSCAR!
e vão dois!
ENTRE OS HOMENS DAS CAVERNAS E O PROJECTO HUMANO EXISTEM UNS SERES INTERMÉDIOS QUE SOMOS PRECISAMENTE NÓS.
28 de janeiro de 2011
27 de janeiro de 2011
tuvo 12 valores en el examen di Espanol
olé, puta madre!!!!!!!!!!!!!!!
...dasse, agora faltam mais dois.
...dasse, agora faltam mais dois.
24 de janeiro de 2011
I'm hosting a party
party altamente secreta, com convidados ilustres, vocês!
e para vos entreter, mandei vir uns amigos...
take your pic...
e para vos entreter, mandei vir uns amigos...
take your pic...
chove c'mó caralho
mas tanto, que se saísse agora de casa, amanhã estava na Terceira...
decidi que, a partir de agora, este blog seguirá a linha deste e deste.
A partir de agora é "tá a pensar, tá a escrever" e vai ser um ver se te havias (haviar, no sentido de haviar mesmo! tipo, vou-me ali haviar e tal)
acabou-se o politicamente correcto e a merdisse do "que bem que escreve a gaja".
uns fodasse e uns caralhos estão na ordem do dia, so please, if you don't like it you can kiss my gorgeous ass!!!
decidi que, a partir de agora, este blog seguirá a linha deste e deste.
A partir de agora é "tá a pensar, tá a escrever" e vai ser um ver se te havias (haviar, no sentido de haviar mesmo! tipo, vou-me ali haviar e tal)
acabou-se o politicamente correcto e a merdisse do "que bem que escreve a gaja".
uns fodasse e uns caralhos estão na ordem do dia, so please, if you don't like it you can kiss my gorgeous ass!!!
15 de janeiro de 2011
eu fico para deus me levar
a sério.
fico!
assim, esticadinha no chão, com tiques na perna - que é como quem diz a esticar o pernil - e depois penso "mas tás parva melher? és muito nova para quinares!!! vá, levanta-te daí e vai-te ali fumar"
e depois passa-me.
é isso.
fico!
assim, esticadinha no chão, com tiques na perna - que é como quem diz a esticar o pernil - e depois penso "mas tás parva melher? és muito nova para quinares!!! vá, levanta-te daí e vai-te ali fumar"
e depois passa-me.
é isso.
o profissional de sagitário
As motivações
Os nativos de Sagitário apreciam o trabalho criativo e a plena liberdade de funções. Para o Sagitário o trabalho tem de ser, de alguma forma, uma fonte de aventura. Idealmente, tem de encontrar na sua actividade profissional espaço para crescer e para explorar, pois só assim se sentirá motivado e produtivo. Gosta de trabalhar com objectivos concretos e concentra a sua atenção até atingir as metas traçadas. Burocracias, funções repetitivas, excesso de regras ou ambientes muito controlados, apagam-lhe a energia.
Os nativos de Sagitário apreciam o trabalho criativo e a plena liberdade de funções. Para o Sagitário o trabalho tem de ser, de alguma forma, uma fonte de aventura. Idealmente, tem de encontrar na sua actividade profissional espaço para crescer e para explorar, pois só assim se sentirá motivado e produtivo. Gosta de trabalhar com objectivos concretos e concentra a sua atenção até atingir as metas traçadas. Burocracias, funções repetitivas, excesso de regras ou ambientes muito controlados, apagam-lhe a energia.
As principais qualidades
Auto-confiante, optimista e entusiasta por natureza, gosta de desafios e desanima rapidamente com a rotina. O profissional Sagitariano trabalha muito bem em equipa e, quando motivado, é muito competente e tem excelentes níveis de produtividade e sucesso.
Os maiores defeitos
São geralmente pouco organizados e, muitas vezes, a sua espontaneidade não se adapta bem a ambientes de trabalho mais formais, podendo ser algo indisciplinados. Têm tendência a deixar tudo para “a última hora”, apesar de raramente falharem um prazo.
Como colega
Entusiasta e optimista, o Sagitário é normalmente um bom colega e facilmente cria amizades dentro do local de trabalho. No entanto, é também algo competitivo, não tanto para mostrar ser “o melhor” mas pelo gosto do desafio.
Auto-confiante, optimista e entusiasta por natureza, gosta de desafios e desanima rapidamente com a rotina. O profissional Sagitariano trabalha muito bem em equipa e, quando motivado, é muito competente e tem excelentes níveis de produtividade e sucesso.
Os maiores defeitos
São geralmente pouco organizados e, muitas vezes, a sua espontaneidade não se adapta bem a ambientes de trabalho mais formais, podendo ser algo indisciplinados. Têm tendência a deixar tudo para “a última hora”, apesar de raramente falharem um prazo.
Como colega
Entusiasta e optimista, o Sagitário é normalmente um bom colega e facilmente cria amizades dentro do local de trabalho. No entanto, é também algo competitivo, não tanto para mostrar ser “o melhor” mas pelo gosto do desafio.
14 de janeiro de 2011
Eu sou Sagitariana - 12 de Dezembro
Os Sagitários possuem uma personalidade entusiasta, optimista e sempre de olhos postos no futuro.
Têm fé e não há nada que os faça perder a exuberância pela vida.
Têm fé e não há nada que os faça perder a exuberância pela vida.
Mesmo que as coisas não corram bem, são capazes de encontrar sempre um lado positivo e identificar o significado e a razão pela qual as coisas aconteceram daquela forma.
Um Sagitário tem muitas filosofias, e porque entende que as nossas motivações e formas de pensar estão relacionadas com a altura e local onde estamos, as suas ideias e argumentos podem soar quase proféticos. Nalgumas ocasiões, podem estar tanto com a cabeça no ar que não vêem algo correcto que esteja à sua frente.
Os Sagitários têm tendência para tirar conclusões precipitadas e de se estenderem em compromissos, tempo e objectivos. Honestos e frontais podem por vezes magoar ou ofender alguém com um dos seus comentários espontâneos, ficando de certa forma melindrados, quando se apercebem dos efeitos das suas palavras. Haverão infelizmente, alturas em que eles não se aperceberão do mal que causaram.
«Eu vejo» é a frase chave deste signo mutável do Fogo que tem por atracção o Gémeos, por estes alimentarem e quase fundamentarem as teorias deles.
Mary é gémeos, lá está!
sorry, Mr. Parke Kunkle, you are soooooooo wrong!!!!
12 de janeiro de 2011
11 de janeiro de 2011
10 de janeiro de 2011
bela merda esta moda do blogue fechado
sigo já há algum tempo os blogues da Polo Norte, do Cuidado ao abrir e outros que tais. epá, o que eu me rio com a Polo Norte!
Hoje, que tenho tempo e nºao tenho pilhas de livros para ler para a universidade, tava numa de vou-me ali aos blogues e já venho e trau! nariz na porta! blogues fechados
diz que só tá aberto a convidados...
bela merda.
agora vou ter que forçar a entrada!
Hoje, que tenho tempo e nºao tenho pilhas de livros para ler para a universidade, tava numa de vou-me ali aos blogues e já venho e trau! nariz na porta! blogues fechados
diz que só tá aberto a convidados...
bela merda.
agora vou ter que forçar a entrada!
9 de janeiro de 2011
7 de janeiro de 2011
6 de janeiro de 2011
square but
isto é a sério, this is for real.
tenho o cu quadrado por estar há 1 semana sentada em frente ao PC a estudar, até ás 2 da matina.
quadrado.
isto vai-me fazer mal, ...tenho a certeza...
tenho o cu quadrado por estar há 1 semana sentada em frente ao PC a estudar, até ás 2 da matina.
quadrado.
isto vai-me fazer mal, ...tenho a certeza...
5 de janeiro de 2011
sobre os quixotes e sanchos
"Gostamos, é claro, que nos chamem de ardentes Quixotes, por nos batermos por causas nobres e generosas, que Sanchos, por sermos sensatos, tímidos e prudentes. É que a dose de loucura que todos possuímos se envergonha de sermos covardes."
Acabada de ler a obra, a análise e o resumo, concluo que agora entendo o que é um Clássico.
Acabada de ler a obra, a análise e o resumo, concluo que agora entendo o que é um Clássico.
3 de janeiro de 2011
2 de janeiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)



