15 de setembro de 2009

eu sou forte pa caramba!

why the fuck do we need guys?
Ter ou não um gajo em casa é literalmente, e nos dois sentidos (esta foi à piri),e exactamente a mesma coisa. não há nada, e repito, nada, que uma gaja não consiga fazer!
o dia 15 começou às 8. pelas 9 já saia porta fora com criança de mochila às costas e boné na cabeça; depois de criança entregue às abençoadas das profs que tomam conta da miudagem todo o dia , aqui a gaja rumou ao Supermarket mais perto de mim, e tratou de comprar umas poções mágicas de rejuvenescimento rápido. Já com os valiosos ungentos no cesto, foi vê-la nas caixas self-service do estabelecimento comercial - caixiers para quê?
carro com ela e straigh home.
uma espreitadela à arca figorífica e o jantar ficou decidido em 3 segs.Roti de peru para fora, pirex com ele, um pouquito de vinho do porto por cima (e um copito de famouse grouse!), e forno dentro.
enquanto fermentavam as poções mágicas de rejuvenescimento rápido nas melenas da yours truly, a roupinha do estendal ganhava o formato de roupa engomada, sem o ser (tenho uma alergia sem cura à tábua de passar a ferro)-duas esticadelas e um sopro e a roupita fica flat.
uma mirada ao espelho do WC, e rápidamente constatei que as pilosidades da bigodaça precisavam de desaparecer - duas bandas de cera resolveram o assunto.
10.30 - virei o roti.
depois de uma volta com ares de "por aqui passou uma xepa pouco determinada" pela casa, foi tempo do duche(por esta altura já os ungentos faziam efeito e saí do duche com menos 10 anos...vá, 5.
farda vestida, mais uma virada no roti e as 11.45m batiam num relógio de igreja qualquer, algures em PDL.
ok, tá na hora de ir fazer bonito para as bandas das Gates. café bebido. chave na mão e dá-le.
a partir das 12.30 e até às 17h, depois de alguns "diga faxavô" e muitas twilight eletrónicas, foi tempo de ir buscar a criança. uma paragem em casa, e de novo para as Gates, desta feita com child by the hand.
depois de 2h a tentar controlar a child e atender os escassos mas teimosos citizen, fechou-se a porta e zarpou-se para casa.
20.25 estava a sair das Gates.
21.12m estavamos sentados à mesa a comer.

são 23.36m.
a criança já dorme e a xepisse doméstica tá feita.
Ora então fica aqui a pergunta: onde, ao longo deste enorme texto viram a palavra "pai", "gajoquedormecomigo" ou "marido" escrita?

hum?

1 comentário:

Maria disse...

as gajas realmente têm esse power todo, é verdade. Está mais que provado que são multi-task e conseguem resolver, ao mesmo tempo, variadíssimos assuntos.

São, é verdade, do melhor que há neste mundo (salvo raras excepções que destroem o bom nome da raça)

Devo dizer, no entanto, que precisar realmente não precisamos, amamos sem qualquer tipo de interesse, também é verdade, mas que consola quando as coisas correm bem, lá isso também consola...

é esperar por outros ventos......