24 de outubro de 2009

xepadigital

folga.
hoje estive de folga. dantes chamava-se fim-de-semana, mas agora diz que a modernização da administração pública tem um conceito novo para as pausas semanais , as de descanso.
diz que agora é quando calha, e nem é obrigatório que sejam os dois dias seguidos. De modos que hoje, sexta-feira, foi o meu sábado.

esteve um dia da treta. daqueles que só pedem sofá, manta e Meo.
mas não. aqui a xepa deu-lhe furiosamente nas lides. mas furiosamente.
eu não queria, mas tinha de ser.
por isso, por ter que o fazer contrariada, fui gritando palavrões à medida que ia completando uma tarefa; "já está caraças! cama feita, porra! tá aspirado, carai!!!"

confesso que me foi ajudando a libertar o ódio pela minha condição de xepa.
e durante todo o purgatório foi mandando um olhinho ao sofá e à puta da manta que teimava em se mostrar leve, quente e chamativa.

só parei à hora do chá, e mesmo aí já era tarde demais para a soneca ansiada.

o meu fim-de-semana recomeçará no domingo, que para todos os efeitos será o meu domingo, sem que entretanto tenha tido um sábado a acompanhar.

puff...odeio xepísses

2 comentários:

Maria disse...

ainda vamos ganhar o euro-milhões e ter não uma mas várias empregadas

uma pra casa, outra pra roupa, outra pra comida e outra (feia) pra entreter os maridos enquanto a gente vai a Vancouver num saltinho

bite me
aiiiii

PIRII disse...

olha eu a comentar no teu blog...