28 de novembro de 2009

perfect

o tão esperado dia 27 chegou, e foi, em toda a sua plenitude de 24h, perfeito!

nada como duas xepas-administrativo-digitais em estado de loucura para saberem como aproveitar o dia de liberdade condicional da vidinha da treta!


começou com o café à beira-mar. nada mais perfeito! o tio deus foi um querido e meteu uma cunha com são pedro que mandou vir sol absoluto e vento negativo - uns queridos!


ao clube das gajas, juntou-se o nosso dearest piri, que tinha acabado de vir do ER, onde tinha deixado seu I.phoders ligado às máquinas. cafés pá mesa, veneno ali, todo destiladinho.

sol, sempre lá!

depois de um almoço com os halfaces da nossa vida, noutra esplanada não tão à beira mar plantada, foi tempo de dar uma ou outra atenção à xepisse, tipo à laia de "sei que estás ai".

no meu caso, ainda fui ali num instante fazer uma frequência de 2h e 5m, e ódepois foi a preparação em grande fúria para a loucura da noite que se avizinhava.

entre "estica aqui o cabelo" e "estamos boas comó milho", saímos poderosas em direcção ao largo 2, onde uns Bailey's nos esperavam já. trá-lá-lá, conversa com dearest piri, e à hora marcada, off we went para dá-le nos vampiros e lobos.

delicioso, mas não tão delicioso como o outro. delicioso porque os biceps estavam lá - todos! delicioso porque a bem da verdade já tinhamos visto o filme antes, num site pirata perto de si, e o que queríamos mesmo era agora apreciar a coisa com mais qualidade e em ecrã gigante.

sim, que eles os há com tudo no sitio - "louvade"...- e muito embora, em alguns países seja crime, cá pra mim crime seria aquilo que eu faria...se me deixassem. ora, adiante!

a noite terminou como realmente teria de terminar.
driving. tipo, às voltas de carro por pdl - vazia por sinal - enquanto especulávamos sobre o quão bom é ter 35 e ainda conseguir manter uma mente de 17 - quando tal é necessário. a bem dizer especulávamos sobre mais coisas, coisas essas que envolviam canastene e halibut, mas isso são as tais histórias que não se podem contar aqui porque eu não tenho o "parental control" activo...cof cof..

03.16m da manhã

hoje é um novo dia, e a realidade já aí está, a puta, mas ontem o dia valeu.
é bom passar pelas coisas com a sensação de "been there, done that".








2 comentários:

Maria disse...

é que foi realmente do melhor que podia ter acontecido

e ainda bem que já acabou que diz que há gente que já não nos pode sofrer....

bora dar-lhe em gente grande agora e deixar esses episódios de mentes criminosas lá no passado

ou não, e aí sempre podemos alegar: "he said he was 18, he looked 18, he acted 18" :)

(tive que escrever isso 2 vezes porque quando fui mandar "publicar" diz que fiquei sem cota, a cabra)

PIRII disse...

a tua verificação de palavras ofende-me