5 de julho de 2010

pelos putos

pelos putos, os nossos, fazemos tudo.
pelos putos subimos e descemos escadas só para ouvir "oh mãe, esqueci-me de te dizer uma coisa", pelos putos levamos com o yu-gi-oh e aquelas cenas do power das cartas; pelos putos é tudo, basicamente.

pelo meu puto resolvi arranjar-lhe um quarto de brinquedos. só para ele brincar com toda a bonecada, jogatina, tv incluida mais uma playstation2 que me custou 90 contos há 10 anos atrás.

toca de tirar tudo o que havia no quarto dele, lavar paredes, porque o gajito colava nas ditas uns macaquitos que tirava do nariz; montar estantes que comprei na IKEA estas férias e que me chegaram há dois dias, organizar toda a macacada que ele tem, por tipo, género ou marca.

dois dias. precisei de dois dias para criar um quarto que não tem mais que 8m2...

tenho as costas feitas num oito, os "rinzes" a chiar, deixei de sentir os músculos dos braços e doi-me a pescoceira que tanto estar curvada sobre as dezenas de caixas de brinquedos.

pelo meu puto faço tudo, mas agora só lá para o ano ...

3 comentários:

Maria disse...

lololololol

o final diz tudo, basicamente

aproveita pro relax hoje amiga

se o jardim ficar pronto (e são 8h30 da manhã e já tenho jardineiros lá fora) logo ainda pode haver drinks cá em casa, na nova esplanada que será criada para o efeito

o jardim, esse, é para os putos, lá está...

Ela disse...

pelo meu puto também faço tudo... faço uma limpeza secreta aos brinquedos dele (os velhos e partidos que ele se recusa a meter no lixo, para que nunca tenha de fazer um quarto só de brinquedos. Não quero que o meu puto tenha tamanha responsabilidade e tal. ;)

SP1 disse...

amiga, dá-le!!!!

tou contigo (agora que não precisas mais de ajuda) mas tou contigo.

pelos nossos: tudo!!!



(quando voltas cá? coff coff... quarto dos fundos... coff coff... tou a precisar redecorar... coff coff)