Estou sem net há 4 dias.
Estou sem tv há 4 dias.
estou a ficar muito "borrecida" com a MEO. Se calhar vou-me ali fazer uma visita à ZON, a ver se eles tem uma chávenazinha de internet que me emprestem...
(é claro que estou a blogar do trabalho!!! que pergunta...)
3 comentários:
sabes que há um sítio onde podes reclamar sobre tudo, todos e qualquer situação... não sabes?
se calhar até trabalhas lá perto..
coff...
deixa-me.
Alguém que me compreende!!!
Desde que me instalaram o MEO e onde me foi prometido uma quantidade interminável de vantagens, novidades e funcionalidades exclusivas, que tudo isso não passou de uma falsidade.
Em 6 meses de contrato vou em 4 box's diferentes e todas elas com os mesmos problemas: cracham, mudam a grelha de programação, desgravam as gravações já realizadas e não gravam o que programo para gravar.
A Net é uma miséria, pois com a box a funcionar mal, tudo o resto também funciona. Entre o náo ter, o parada e muito paradinha, não conheço outras velocidades!
Depois temos a praga do call center, onde passo horas e horas a pagar, em tentativas falhadas, para me resolverem os problemas que vou tendo.
E para acabar em bem começaram agora os problemas com a facturação errada: com aluguer de filmes de não fiz e chamadas internacionais que não realizei.
Enfim uma maravilha de vantagens que em tudo tem que ver com as vantagens, potencialidades e funcionalidades exclusivas mencionadas aquando da instalação "desta coisa".
Por tudo isto, apenas posso concluir que fui absolutamente engando por uma publicidade FEDORENTA onde o MEO vende aquilo que não tem e uma qualidade que não possui.
Resta-me esperar pelo fim da fidelização do contrato e fazer nova pesquisa de mercado e mudar de operador.
dá-le César!!!!
(nota: no clue about who César is)
Enviar um comentário