6 de fevereiro de 2011

blogue mood

o fundo de um blog diz muito do seu autor. Um blogue como este, diz muito do seu autor, com aquelas letras garrafais e tal.... Eu não tenho tempo agora para me perder em programas e testar novos layouts, mas achei no blogger uns designs vá, fraquitos, mas que servirão por enquanto.

Este é um homage ao Twin Peaks, que sempre que vejo cortinados vermelhos lembro-me do anão a cantar de trás para a frente, e isso dá-me os "ropios" pela espinha acima, e pronto. é isso.

então hoje será assim, e amanhã talvez teste aquela imagem dos m&m's, que eu gosto muito de m&m's.

é só isso que tenho para dizer.
agora vou ali fazer comentários depreciativos e jocosos ao blogue do outro , só naquela de passar o tempo, que assim comássim, hoje é domingo e eu estou em casa, o que é uma coisa altamente rara.

fiquei cansada, agora...

Sem comentários: