28 de fevereiro de 2011

o tio Oscar V

momento "eu até gostava de ver até ao fim, mas a bem dizer não tenho pachorra"


and the Oscar of Best Responsible Mother that has to wake up at 7 am tomorrow  goes tooooooooooooooooo...


ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


eu gostaria de agradecer ao fuso horário entre Portugal e os USA por me ter feito ficar acordada até estas horas quando tenho que estar acordada daqui a pouco...

queria também usar a Fbomb como a outra senhora da Melhor Actriz Secundária...


queria também que o Bardem ganhasse o melhor actor, que aquilo é latino, é bom material...

e queria que ter sono.

2 comentários:

PIRII disse...

disseste:
e queria que ter sono.
?

tomaz disse...

sim

queria aquilo tudo que disse acima (menos ter dito "acordada" duas vezes na mesma frase), e queria ter sono (àquela hora)

sim

mas tás parva, melher?