12 de abril de 2011

left foot

eu devo andar a acordar com o pé esquerdo, que isto tem-me acontecido com cada uma...

já há alguns dias que, sistemáticamente, me acontecem pequenos desaires. Desde domingo que é ver os disparates a acontecer - one after the other - numa cadência descontrolada de azares.

Domingo, depois de um sábado de xepísse, achei que ia conseguir descansar. Depois das lides do costume - lunch included - resolvi fazer cupcakes, que aquilo feito à minha maneira é rápido e painless. NOT! deixei queimar os ditos, enquanto a máquina da louça resolveu inundar a cozinha, e a minha gata tentava transportar os 4 gatinhos do gatil para dentro de casa. Tudo isto com a minha criança a jogar basket no pátio e a atirar constantemente a bola contra o vidro da porta da cozinha...

escusado será dizer que domingo não descansei porra nenhuma.

segunda-feira foi, desde o acordar tarde, até aos pequenos esquecimentos, um dia mais ou menos pouco desastroso.

hoje, e na continuação dos piquenos desaires, foi ver-me a deixar criança no campo de férias - já atrasado - resolver ir comprar manteiga e trazer tudo menos a manteiga, chegar a casa com pão quente e realizar que a manteiga tinha ficado na loja, sair de casa com a chave do carro na mão e assim que a porta bateu atrás de mim perceber que a chave de casa tinha ficado DENTRO DE CASA...

depois de um momento de pânico - breve, que eu sou ma gaja optimista - e depois de ir ao local de trabalho do pai do meu filho telefonar-lhe - by the way, he's not here, he's in another island. and the spare keys are with him... - só naquela de lhe contar o que tinha acabado de acontecer, tive uma brilhante ideia (lâmpada acesa aqui), e com a ajuda de um escadote da equipa de manutenção do "local de trabalho do pai da criança", resolvi o assunto.

entrei, peguei na chave de casa, e com a chave do carro que já tinha em meu poder, fui buscar a manteiga que me tinha esquecido na loja. cheguei a casa, sentei-me com uma caneca de café, um pãozinho já menos quente, e tomei finalmente o meu pequeno-almoço.

e agora vou ficar aqui quietinha, a estudar para uma frequência de Inglês, e só volto a sair de casa quando for hora de ir prestar a prova.


dasse....

2 comentários:

PIRII disse...

eu se fosse a ti,

1º benzia-me
2º internava-me numa casa de saúde

Memória disse...

dasssss...