3 de agosto de 2011

between islands - hell above

pelas 15h iniciei viagem com destino ao ilhéu central. ainda viamos ilha de são miguel e já o cagarim era tal que ainda pensei saltar barreiras e nadar de volta à terra de couriscos.

eu nada tenho contra a espontaneidade, mas, talvez pela excitação de surfarem marés, a malta insular estava um pouco dada a extremos. ou isso, ou saio pouco.

presenting the circus:

à ma gauche,

familia grande de pai, mãe, avô, avó, filhos, filhas, grandes pequenos, you name it - they got it! todos, mas todos com o botão do volume avariado no máximo, e com as fomes típicas dos navegadores...

à ma droite,

a mais alta fina flor do chunga power insular a bombar musicol dos "greatest its da worst music ever" comercial;

right in front of me ( faltaram-me os termos em francês, que eu sou mesmo é uma pessoa espanhola)

casalinho de espanhois a comerem-se como se o termo "get a room" não existisse no vocabulário daquela geração...

all around me,

televisões em modo looping a passar o spiderman 2 e hulk e demais super herois...

e o pior - não poder fumar...

sim...there is a hell on earth...

mas finalmente cheguei e cheguei direitinha para os bracinhos do meu mais que tudo, do love of my life de 7 anos. e ainda fui jantar com a familia às festas da praia, num fim de tarde glorioso, com termometros a rondar os 30.

e sim, tou completamente estoirada.

off i go. to bed.

2 comentários:

Maria disse...

rica filha, eu passei pelo teu barquinho ontem um pouquinho antes das 15h00, ia eu noutro barquinho um cadinho mais pequenino

soubesse eu dessa chungaria e tinha pedido pra pararem e tu saltavas lá pra dentro kela

que eu depois pedia ao senhor pra te deixar em Angra, ou na Praia, onde te desse mais jeito

o beijo e have fun

PIRII disse...

depois quando tiveres tempo hás de definir couriscos