11 de setembro de 2011

Heil the coorporation - 9/11, an inside Job

Impossível passar por esta data sem a referir. Não só pela magnitude das imagens que hoje invadem as televisões, mas porque terá sido, na nossa geração, o maior embuste que alguma vez presenciaremos.
Controlar as massas - a receita para o sucesso.

Fui daqueles que se colou ao ecrã da tv durante todo o dia, e provavelmente toda a noite, a tentar perceber se se trataria dum trailer dum filme catastrófico em modo loop, ou se o mundo estaria mesmo à beira do fim. Durante meses, a minha sala foi palco de longas tertúlias sobre a égide da Teoria da Conspiração, e em pouco tempo todos concordávamos que o 11 de Setembro teria sido um inside job. Nós, e todos aqueles que se recusavam a acreditar nas imagens que nos eram alimentadas diariamente sobre a maldade do homem barbado que vivia numa gruta no Afeganistão. Aliás, até hoje acredito que o Bin Laden não existe, ou nunca existiu.

Ainda tinha o outro blog (xepadigital.blogsot.com) quando publiquei o video abaixo. Vi hoje a actualização desse vídeo, repleto de informação nova e que afirma à boca cheia o que o submundo cibernético vem dizendo baixinho desde 2001 - 9/11 was an inside job.

be afraid. I know I am.

1 comentário:

Ela disse...

pintxa!! toda arrepiada!