7 de novembro de 2011

o meu carro de sonho - um Tanque

sabem daquelas situações que vos levam ao limite e ao ponto de perderem amor às coisas e fazer algum muito, muito estúpido?

nada me tira do sério que a falta de civismo, principalmente na estrada. Para além dos aceleras que vos tentam empurrar para fora da faixa rápida da auto-estrada colando-se ao para-choques traseiro, aquilo que me fode o juízo na sua plenitude são os anormais prepotentes que acham que a vontade deles é superior à minha.
AQUELA MERDA É UM TRAÇO CONTÍNUO, OH PALHAÇO!!!!
PASSAS SE EU QUISER!!!!!!!!!!

e achava o anormal que saindo do carro me iria amedrontar...Tss, Tss...olhameste...que não sabe que eu sou nascida e criada em Lisboa, onde condutor que é condutor sabe os bitates na ponta da língua e carrega consigo a barra de ferro, não vá ser preciso "bater" umas ideias na cabeça de um qualquer palhaço que tente alguma gracinha...

dois "senão" impediram-me de enfiar o carro na lateral do carro do outro: o meu filho estar dentro do carro, e o carro que conduzo ser, vá, relativamente novo...

a cara do porra tonta quando eu saí do carro também...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


palhaço.

2 comentários:

PIRII disse...

did you pee?

PIRII disse...

do you read me?