2 de fevereiro de 2012

oh amigo cão? voltaste?

Estava um lindo dia de sol e, naquele fim de tarde luminoso, nada parecia mais acertado do que lavar o carro e deixá-lo num brinco para a chegada do meu mais que tudo. ( a bem dizer era mais naquela de ele perceber que eu tratava bem do carro e tal e coiso...)

cheguei a casa e comecei os preparativos para o car-wash. como havia estacionado o carro um pouco afastado do sítio da mangueira, resolvi chegá-lo mais para a frente. A minha cria brincava ali perto e, num rasgo de "mãe porreira e divertida" chamei-o para que se sentasse no banco do condutor comigo e fingisse que levava o carro aquele metro que faltava.

criança entra e eu, que naquele momento devia-me estar a dar um aneurisma muito grave, resolvi explicar-lhe a técnica "embraiagem/mudança/acelerador" para fazer o carro deslizar aquele espacinho que faltava.

(pequena nota à laia de cenário: a 2 m do carro fica a fantástica zona de relva da casa dos meus pais, impecavelmente separada por um degrau e uma cerca de metal verde e fronteada por 2 canteiros rectangulares em madeira)

ora...




a expressão "hit the gas" nunca teve tão rápida concretização.




(awkward moment of silent here)



a imagem do meu carro half way trough the lawn com a cerca em modo de "asas" e os canteiros virados para a casa do carai vai-me perseguir para todo o sempre...



não sei se mencionei que o meu mais que tudo chega amanhã...

1 comentário:

PIRII disse...

consider yourself screwed, amiga.