são nestes dias, ou em dias como este, que me lembro porque razão me meti nesta alhada de trabalhador-wanna be-estudante.
começou ali pela fresca. 8.30m já lá tava para duas horas de filme documentário em inglês, com legendas em inglês, com professor americano...
digerido o "the coorporation", tentando seriamente olhar e concentrar-me UNICAMENTE no filme, dei-lhe para os académicos e, pardon my french, arrotei com 294 euros de propinas ali de xofre.
entre prenda para o "my smallest friend" no PA e almoço mudo com my halface, escolinha outra vez para aula da "best disciplina do semestre", Sociologia do Desenvolvimento. duas horas de sabedoria consumidas, assimiladas e digeridas com a maior das facilidades.
saí do anfiteatro com a euforia de outros tempos - informação! mais informação!
ainda tive tempo de vir a casa, xepalhar um bocado, consumir 1 episódio da minha mais recente tara ("true blood" cordiamente cedido por ninja net), e dá-le para a apresentação do futuro colégio da minha criança.
foi coisa para 1 h e qualquer coisa, back home, janta na mesa, os phone calles da praxe para M e papai, e depois de acalmar a criança, oh pra mim aqui outra vez a blogar, oh!
(tenho ali um episódio do true blood a carregar. vou-me ali e talvez já não volte)
(fui)
1 comentário:
tou com aquela impressão que já me fartei de rotinas e talvez arranque com mestrado no 2º semestre
master degree becomes me, tou achando, ainda não sei, vou ver
mas tou achando.....
Enviar um comentário