2 de dezembro de 2012

face-less, write-more

o fb matou-me a blogger, ou pelo menos tentou. eu,a blogger, gaja resistente e com tendência ao anonimato, sucumbiu temporáriamente aos encantos do livro de caras, mas regressou.

agora que aqui estou, e já relidos que foram as centenas de post aqui publicados, reencontro-me com a tipa que escrevia isto - de uma maneira às vezes singela, é verdade, mas mesmo assim toda lá - e a única reacção foi dizer-lhe "Olá!".

 - Olá, eu! estás bem? Não te via há séculos! sabes das últimas? hum? - pregunto-lhe eu, a do livro das caras, a histérica das fotos pseudo-egocentricas, com ares de artista.

a outra não mes responde. acena-me com a cabeça e desconversa - "sabes que o Pirii fez anos ontem? fizeste-lhe algum post?"

 - ...hum? ai tu espera-me aí, que eu acho que deixei sopa ao lume!...tu espera-me..." - e fujo!

.................................................................................................................................................................

depois deste momento sem nexo, regresso com mais inutilidades. pode é não ser hoje...

1 comentário:

PIRII disse...

damn you forgetful woman!!!