3 de dezembro de 2012

tu benze-te

Em modo "I could care less", atravessava eu uma passadeira, daquelas bem largas, quando vi pelo canto do olho o carro que se aproximava. Contei com a aproximação, e com o facto de eu ser bem grande, bem alta, (bem gira), e de ter um casaco com um qb de vistoso, e de o condutor começar a abrandar. mas não...

o carro aproximava-se e eu, mantendo o meu passo firme, fui vigiando o dito pelo canto do olho, até a mancha amarelo canário se aproximar dangerously do meu corpinho. dei um salto histérico, enquanto arqueava o corpo e quando senti o carro parar à beira dos meus joelhos, olhei para o condutor e berrei-lhe com um "Mas tás parva, melher?!!!!" enquanto lhe mostrava o incrível tom de rosa choque do meu midle finger...

depois da cena em plena rua principal da cidade património, cruzo-me com um senhor muito bem apessoado que vira a cena toda e me entrega um flyer onde se lê:

GRANDE MESTRE FATI
ASTRÓLOGO/ESPIRITUALISTA

(curriculum aqui)


Especializado em casos difícieis

1 comentário:

PIRII disse...

havias de consultar o Fati pra saber como lidar com uma bicha raivosa por não lhe teres ligado no aniversário.

karma is a bitch, darling.
have you not heard it on facebook?