18 de maio de 2013

a blogosfera é um mundo, pá!

desnorteada pelos mundos facebookianos, arredei-me das lides da blogosfera que durante tantos anos me fizeram companhia nas noites de insónia, estudos "deixa-me só cuscar este blog e vou já", horas mortas nos tempos de xepice forçada e pausas "vou-me só ali ler umas cenas" no trabalho. Enquanto isso, a blogosfera florescia como um admirável mundo novo cheio de gente gira, com muito para dizer, nada em particular, ou com uma piada do caraças.

sinto-me o gajo do "outcast", quando volto aqui e falo com a bola de futebol de franja...

já em fase de desitoxicação forçada do livro das feições, redirecciono o tique dos likes para outro bem mais familiar (o follow the linker, linker!) e que me leva a descobrir milhares de blogs super interessantes, divertidos e que já me levaram à gargalhada histérica com o humor "oh, Karma is so going to get you", como aquele amigo que diz que lhe afligem muitas coisas.

e depois existe o BILF - sabem o que é o BILF?

Bom, BILF, a.k.a., Bloggers I Would Like to Fuck, é uma iniciativa da Quadripolaridades - blogger que sigo há anos pela boa onda, iniciativas giras e recentemente pelo projecto "Rodrigo" que me levou às lágrimas e a abençoar o facto de ser mulher, que isto de ser gaja é o melhor do mundo -  porque não há força maior que um grupo de mulheres determinadas e com um coração cheio de amor.

As I was saying, o BILF elege os bloggers com mais sex-appeal per word da blogosfera. Com muita pena minha, não pude incluir o geração1999 que já fechou o blog, mas que - believe me - tem tanto sex-appeal nas palavras como o tem no resto...if you know what I mean.

e é isso...agora vou-me ali fazer um update na leitura @blogosfera.



3 comentários:

Almofariza disse...

O Nuno é mesmo um estupor, deixou-nos a chuchar no dedo, perdemos nós mas fica ele a ganhar :/

Cadês
Almofariza
P.s- Ele é mesmo uma simpatia, if you know what i mean ;)

tomaz disse...

babe, i do... ;)

PIRII disse...

:)