poderia-vos parecer coisa erudita e inalta isto de estudar em bibliotecas de universidades, e até é, para quem consegue fechar a matraca e não fazer deste espaço ma-ra-vi-lho-so, o café da esquina, onde se estendem lânguidos portáteis com páginas de facesbookes abertas e comentários infantis aos "shiuuuuu" que se ouvem de tempos a tempos.
puta que os pariu, aos cabrões dos caloiros
ENTRE OS HOMENS DAS CAVERNAS E O PROJECTO HUMANO EXISTEM UNS SERES INTERMÉDIOS QUE SOMOS PRECISAMENTE NÓS.
28 de outubro de 2010
26 de outubro de 2010
académica
que é um estatuto giro de se ter.
e rematar os mails com "saudações académicas" é assim uma sensação de pertencer a um clube privado e elitista...
é engraçado ver-me enredada em mundos, que dantes achava pararelos à minha condição de alternativa, e que me tem dado bastante satisfação.
ora, então, saudações académicas que vou-me ali trabalhar.
(é giro!)
(e então quando me vir com aquela fardamenta toda na benção das fitas...pfff...nem me vai caber um palito no dito!)
e rematar os mails com "saudações académicas" é assim uma sensação de pertencer a um clube privado e elitista...
é engraçado ver-me enredada em mundos, que dantes achava pararelos à minha condição de alternativa, e que me tem dado bastante satisfação.
ora, então, saudações académicas que vou-me ali trabalhar.
(é giro!)
(e então quando me vir com aquela fardamenta toda na benção das fitas...pfff...nem me vai caber um palito no dito!)
19 de outubro de 2010
iluminado
"Não há jeito algum pelo qual se possa produzir uma alternativa do nada, mas podemos tentar uma ruptura através do exame da estupidez."
please, do so
please, do so
17 de outubro de 2010
medida de austeridade
Como medida de austeridade decidi, em Assembleia própria e com consenso de todas os part(idos) da minha consciência, que deixarei de dar importância a "fedelhices", criancisses e atitudes imaturas de pikenas com 1/4 de vida vivida e que acham que o mundo se resume ao seu umbigo.
E como medida máxima do meu ODEP (orçamento de estado psíquico), vou passar a cobrar os tais 23% de taxa por cada vez que o meu nome for envolvido em cuscuvilhices, merdisses e demais inutilidades típicas de quem não tem vida própria e vive a dos outros por falta de quem lhe aqueça o rabo nas noites frias.
à conta desta merda ainda recupero uns guitos...
E como medida máxima do meu ODEP (orçamento de estado psíquico), vou passar a cobrar os tais 23% de taxa por cada vez que o meu nome for envolvido em cuscuvilhices, merdisses e demais inutilidades típicas de quem não tem vida própria e vive a dos outros por falta de quem lhe aqueça o rabo nas noites frias.
à conta desta merda ainda recupero uns guitos...
10 de outubro de 2010
9 de outubro de 2010
...nothing to declare part II
a sério...estou em frente a um pc com net, e não tenho nada de interessante para dizer...
É O QUE ACONTECE QUANDO FICAMOS PRIVADOS DE WWW!!!
FICAMOS TECNOLÓGICAMENTE DESPROVIDOS DE PIADA!!!!
...farewell Brian...I'm off
É O QUE ACONTECE QUANDO FICAMOS PRIVADOS DE WWW!!!
FICAMOS TECNOLÓGICAMENTE DESPROVIDOS DE PIADA!!!!
...farewell Brian...I'm off
7 de outubro de 2010
filosofia momentânea
não, não é nada disso. Só me apeteceu colocar um titulo assim pomposo...mais nada.
(estalido ca boca)
Estava aqui a pensar no que escrever, uma vez que estou na UAC, com net e com tempo.
Nada me ocorre, ou ocorre tudo, mas não tenho sentido a dar a este rol de palavras mudas que ecoam aqui dentro.
Tenho tanto para estar irritada, apetece-me tanto mandar uns berros com boa dose de palavrões - assim comássim tenho a fama - e convidar várias V.Exas a levar no real rabinho.
Tenho tantas palavras de carinho para dar, palavras emocionadas de tristeza, e não tenho espaço fisico para as colocar.
Palavras aéreas, como diria a Prof. Margarida Gouveia, mas sem pouso fixo.
Apetecia-me, e mais que tudo, nomear o dia de hoje como o Dia da Verdade sem consequência, e despejar de mim todas as palavras que já não me pertencem e que dou de bom grado a quem as está mesmo a merecer.
"dão-se palavras de desprezo"
"oferecem-se palavras de amizade"
"vendem-se palavras de estima"
"dão-se palavras de desprezo"
"oferecem-se palavras de amizade"
"vendem-se palavras de estima"
3 de outubro de 2010
nothing to declare
a vida sem internet pode ser:
1. muito simples;
2. muito calma;
3. tens mais tempo para aquelas coisas que dantes não fazias porque estavas na net;
a vida sem internet pode-te tornar:
1. mais tranquila porque não estás ansiosa à espera que o download do filme que estreou ontem acabe;
2. mais responável porque (ver ponto 3 acima)
3. mais madrugadora, porque vais pá cama mais cedo - não há nada giro para ver na tv.
a vida sem internet torna-te (realmente):
numa eremita, com mais tempo para pensares nos teus problemas, mais hipócrita, porque achas que estás mais responsável por conseguires fazer jantar comestível, roupa lavada e estendida, lanche da cria pronta para o dia seguinte, e ainda assim conseguires deitares-te às 10.30 da noite; mais aparvalhada, porque passas a vegetar em frente à tv com programas de gordos que antes pesavam 200 kilos e agora são anoréticos, mas que assim que se apanharem no mundo real, vão enfardar 3 cheese burgers, 2 bidões de coca-cola, com 3 mega sundays, e tudo isto só ao pikeno almoço.
a vida sem internet sucks big time.
pffff...
1. muito simples;
2. muito calma;
3. tens mais tempo para aquelas coisas que dantes não fazias porque estavas na net;
a vida sem internet pode-te tornar:
1. mais tranquila porque não estás ansiosa à espera que o download do filme que estreou ontem acabe;
2. mais responável porque (ver ponto 3 acima)
3. mais madrugadora, porque vais pá cama mais cedo - não há nada giro para ver na tv.
a vida sem internet torna-te (realmente):
numa eremita, com mais tempo para pensares nos teus problemas, mais hipócrita, porque achas que estás mais responsável por conseguires fazer jantar comestível, roupa lavada e estendida, lanche da cria pronta para o dia seguinte, e ainda assim conseguires deitares-te às 10.30 da noite; mais aparvalhada, porque passas a vegetar em frente à tv com programas de gordos que antes pesavam 200 kilos e agora são anoréticos, mas que assim que se apanharem no mundo real, vão enfardar 3 cheese burgers, 2 bidões de coca-cola, com 3 mega sundays, e tudo isto só ao pikeno almoço.
a vida sem internet sucks big time.
pffff...
21 de setembro de 2010
when we were beautiful
fazer o favor, aos trintões de serviço na blogosfera, de ir ao youtube pesquisar este musicol do amigo Bon Jovi.
não morro de amores pelo pikeno, mas é facto consumado que este foi ícon dos idos anos 80 e 90 e, como tal, referência da nossa juventude.
ide ver, amigos e amigas, e atentai à letra.
eu gostei.
Continuo sem net, sim.
não morro de amores pelo pikeno, mas é facto consumado que este foi ícon dos idos anos 80 e 90 e, como tal, referência da nossa juventude.
ide ver, amigos e amigas, e atentai à letra.
eu gostei.
Continuo sem net, sim.
18 de setembro de 2010
house rules
as regras, não as ditas, mas aquelas normas que nos são impostas pelos pais e que, inevitávelmente, iremos repetir aos nossos rebentos, já ecoam lá em casa.
o despertador às 7h da manhã que berra incessantemente; o mecânico "bom dia! são horas de acordar!" ao ouvido do baby boy; o lufa lufa para sair de casa às 8.10m, e não às 8.17m que o trãnsito já não perdoa; a correria entre as 18h e as 21.30m para ter tudo preparado para o dia seguinte e criança já na cama; e a podridão dum cansaço do caraças que me deixa de rastos lá pelas 10.30m...
toda a gente me avisou.
Ser mãe não é fácil.
(já passei o teste da primeira semana. a ver se daqui a 1 mês a coisa se mantém)
(a ver)
o despertador às 7h da manhã que berra incessantemente; o mecânico "bom dia! são horas de acordar!" ao ouvido do baby boy; o lufa lufa para sair de casa às 8.10m, e não às 8.17m que o trãnsito já não perdoa; a correria entre as 18h e as 21.30m para ter tudo preparado para o dia seguinte e criança já na cama; e a podridão dum cansaço do caraças que me deixa de rastos lá pelas 10.30m...
toda a gente me avisou.
Ser mãe não é fácil.
(já passei o teste da primeira semana. a ver se daqui a 1 mês a coisa se mantém)
(a ver)
16 de setembro de 2010
deitar cedo
e cedo erguer,
é uma seca e só acontece porque não tenho net!
e nem tenho pachorra para escrever mais nada que não o contínuo e latejante pesar de não estar conectada à world wide web.
pareço uma agarradinha...
é uma seca e só acontece porque não tenho net!
e nem tenho pachorra para escrever mais nada que não o contínuo e latejante pesar de não estar conectada à world wide web.
pareço uma agarradinha...
11 de setembro de 2010
T-minus 2 days
para o resto da minha vida.
a ver:
criança a começar a 1º classe;
mudança para preparar a derradeira mudança
mudança em breve para nova casa.
aulas a começarem
...e eu sem net.
Assim, não sei quando voltarei ao blog.
o adeus
a ver:
criança a começar a 1º classe;
mudança para preparar a derradeira mudança
mudança em breve para nova casa.
aulas a começarem
...e eu sem net.
Assim, não sei quando voltarei ao blog.
o adeus
5 de setembro de 2010
o comando não é MEO
Estou sem net há 4 dias.
Estou sem tv há 4 dias.
estou a ficar muito "borrecida" com a MEO. Se calhar vou-me ali fazer uma visita à ZON, a ver se eles tem uma chávenazinha de internet que me emprestem...
(é claro que estou a blogar do trabalho!!! que pergunta...)
Estou sem tv há 4 dias.
estou a ficar muito "borrecida" com a MEO. Se calhar vou-me ali fazer uma visita à ZON, a ver se eles tem uma chávenazinha de internet que me emprestem...
(é claro que estou a blogar do trabalho!!! que pergunta...)
31 de agosto de 2010
29 de agosto de 2010
casa de mamãe
casa de mamãe e papai é sempre a casa de mamãe e papai.
casa de mami e papi enche-se em Agosto, and then again in December.
Estão a terminar, infelizmente, a enchente de Agosto, com a debandada da minha mana do meio, seu rebento e o seu lovinho, hoje pelas 15h. chorámos todos que nem madalenas...
Restamos eu e a minha cria, e a mana má nova, para fazer barulho se bem que a outra mana é a mais dada ao chinfrim, e com a saída dela fica a casa mais quieta e enfadonha.
Ó depois é este tempo da treta que nos deixa já a sentir o cheirinho do Outono, e o countdown para a nossa propria partida.
não gosto nada de fins de férias.
não gosto nada de inicios de bules.
porra.
casa de mami e papi enche-se em Agosto, and then again in December.
Estão a terminar, infelizmente, a enchente de Agosto, com a debandada da minha mana do meio, seu rebento e o seu lovinho, hoje pelas 15h. chorámos todos que nem madalenas...
Restamos eu e a minha cria, e a mana má nova, para fazer barulho se bem que a outra mana é a mais dada ao chinfrim, e com a saída dela fica a casa mais quieta e enfadonha.
Ó depois é este tempo da treta que nos deixa já a sentir o cheirinho do Outono, e o countdown para a nossa propria partida.
não gosto nada de fins de férias.
não gosto nada de inicios de bules.
porra.
28 de agosto de 2010
23 de agosto de 2010
férias
ora chove, ora "sole", ora chove outra vez.
férias são férias de qualquer maneira, porque quer chova ou faça sol, aqui a je não mexe uma palha...
bom, vou voltar para o meu poiso e voltar a não tocar na palha...
férias são férias de qualquer maneira, porque quer chova ou faça sol, aqui a je não mexe uma palha...
bom, vou voltar para o meu poiso e voltar a não tocar na palha...
16 de agosto de 2010
and of she went
E porque é de bom tom mandar aviso quando se vai de férias, numa de alertar aos milhares de seguidores (cof cof ) que se vai estar ausente por motivos de dolce fare niente, aqui vai:
VOU DE FÉRIAS!
FUI
GONE
PUFFED
não é que faça muita diferença à blogosfera, mas aqui a Je vai para outras paragens, e talvez não blogue tão cedo. E se sim, será apenas numa de fotos como prova do doce ócio que me espera.
olha eu a ir...
...
VOU DE FÉRIAS!
FUI
GONE
PUFFED
não é que faça muita diferença à blogosfera, mas aqui a Je vai para outras paragens, e talvez não blogue tão cedo. E se sim, será apenas numa de fotos como prova do doce ócio que me espera.
olha eu a ir...
...
Subscrever:
Mensagens (Atom)