21 de fevereiro de 2011

AMANHÃ

vou dar-lhe nos waffles

não vale nem a pena

ligarem-me a gozar com o meu leão ferido, que aqui a menina é lians até morrer!

quer leve dois ou três...


memories 40 x 30

encontrei, no fundo do caixote, pikenas migalhas do caminho trilhado. juntei-as todas e montei um puzzle. 
já não sei como comecei, por onde vim, nem o que vi, mas tudo isto fez de mim muitas pessoas.

20 de fevereiro de 2011

IS IT LIGHT ENOUGH?

se me apetecia ter o blogg escuro, para que é que me puseste a mexer no design desta merda? hum?

agora saiu esta bela merdinha que me vai dar trabalhinho a arranjar, oh boca de muito escuro!

...mas para que é que eu te ouço?!?...

final conclusion

I am a tenderly bitchy person with a soft  spot for high eyebrows.

and that concludes our lesson for today.

Am I a sweet and tender person?

...nahhhh!!!

19 de fevereiro de 2011

Am I A bitch?

I wonder sometimes...

18 de fevereiro de 2011

yellow

ainda me admiro com a cegueira do povo perante o outro que trabalha. ainda me admiro, penso eu, mas não me espanto, digo agora.

e é engraçado, sem a piada da gargalhada, que o povo se veja encurralado na petulância de vencedor, quando aquele que acha venceu o encara nos olhos e lhe pergunta "quer-me dizer alguma coisa?"...

17 de fevereiro de 2011

dia do gajedo

não faço ideia como começou esta tradição, mas desde gaiata, nos meus outros tempos de insular, que ouvia falar no dia das amigas, dos compadres, comadres e tal e tal.

lembro-me perfeitamente de, com os meus 12 ou 13 anos, ir com as minhas gajitas comer um hamburguer ao Marcelinos's Bar, que era tipo um snack bar com ar de pub, que havia ali na Rua de Lisboa, na Terceira...bons tempos...

Bom, mas agora tudo é diferente, e como não sou de histerias para ver gajos a despirem-se...(um momento de silencio para que se manifestem...), e tal, de modos que vou-me ali jantar com umas kelegas.

Nevertheless, gostaria muito de desejar um bom dia às minhas amigas, e às minhas inimigas, e às cabras que nem inimigas são, de tão insignificantes que são. Sim, porque eu sou uma pessoa meiga...(outro momento de silencio para potenciais manifestações...)

e é isso.

AH! quero também desejar um bom dia, e boa noite, às minhas bloggers! sim, à minha ELA, e à QUADRIPOLARIDADES, e à outra maluca da GATARIA, e tal.

o beijo

14 de fevereiro de 2011

vicious love


in blog lady oh my god

11 de fevereiro de 2011

MAC amigo

...cof cof...

escrevo-vos dum Mac...mais precisamente, dum MacBook Pro...cof cof...
cagança ao mais alto estilo.

este também tem luzinhas debaixo do teclado, tem um fundo assim todo pó futurista, e manda um STYLE do caraças, pá!

cof cof...

Mac
Book
Pro

ma
nada!

just mood, no blogge changes here

se eu mudasse de cara como mudo de layout de blogue, hoje seria como o scarface, mas um bocadinho mais alta que o Pacino.

9 de fevereiro de 2011

blogue mood "oh leave me alone"

ainda achei que podia fazer disto um projecto criativo...

dei-lhe com um arame farpado, que é como quem diz "do not cross over - werebitch in transformation"

...não me apetece.

7 de fevereiro de 2011

blogue mood II

Afinal eram gomas. Eu gosto de gomas, daquelas roxas com saber a grape soda

...

hoje à tarde falei com este amigo sobre o seu projecto criativo no blogue, e deu-me assim uma vontade de iniciar um projecto meu. ó depois a vida aconteceu, e passou-me.

assim sendo, hoje há gomas.

não sei o que me está a dar, mas este bloguer já não me dá pica.


blogue, amor, acho que a nossa relação teve o seu momento...

6 de fevereiro de 2011

blogue mood

o fundo de um blog diz muito do seu autor. Um blogue como este, diz muito do seu autor, com aquelas letras garrafais e tal.... Eu não tenho tempo agora para me perder em programas e testar novos layouts, mas achei no blogger uns designs vá, fraquitos, mas que servirão por enquanto.

Este é um homage ao Twin Peaks, que sempre que vejo cortinados vermelhos lembro-me do anão a cantar de trás para a frente, e isso dá-me os "ropios" pela espinha acima, e pronto. é isso.

então hoje será assim, e amanhã talvez teste aquela imagem dos m&m's, que eu gosto muito de m&m's.

é só isso que tenho para dizer.
agora vou ali fazer comentários depreciativos e jocosos ao blogue do outro , só naquela de passar o tempo, que assim comássim, hoje é domingo e eu estou em casa, o que é uma coisa altamente rara.

fiquei cansada, agora...

5 de fevereiro de 2011

Saturday night Live

nem estava nada planeado, mas acabámos por ter um serãozinho bem legal, a ver - a rever com comentários - um dos filmes da senhora Mormon.

Sala só para nós, crianças nos computadores, e drinks a acompanhar, foi ver-nos back at our old self's a rever biceps, e mármores, e comentários hard core, e gargalhadas interrompidas por tosses agudas, umas pneumóticas, outras cigarróticas.

Venha quem vier, isto que nos deu, dá a muito poucas pessoas. Uma pensa, a outra já tá a dizer.
Pela anca, é o que vos digos, gémeas siamesas coladas pela anca é o que parecemos!

3 de fevereiro de 2011

Dear Bruce Wayne, 
 
                          We know you're Batman. 
 

CAN'T STOP!

Dear you,
 
 
Congrats on being smart enough to look behind the shower curtain... So what's your next move? 
 
 
 
                                                                                                      Sincerely, serial killer

AHAHAHAH

Dear alcohol, 
 
                               That's okay, I like the kitchen floor better than my bed anyways. 
 
                                                                                                        Sincerely, passed out.

ahahahahah

Dear suicide hotline, 
 
                                      Did you seriously just put me on hold? 
 
 

'uitíssimo 'om, 'art III

Dear bees, 
 
 
                           Not tonight, I have a headache. 
 
 
                                                                                          Sincerely, birds.

'uito 'om 'art II

Dear mom, 
 
 
When I tell you that I can't find something, thanks for saying "Well it's gotta be somewhere!" because for a second there I thought I was looking for something that didn't exist... 
 
 

'uito 'om

Dear people who think age is just a number, 
 
 
                                                        Oh really? 
 
 
                                                                           Sincerely, jail is just a room.
Dear ancient Mayans, 
 
Your prediction skills can't be that great... You didn't even see the Spanish coming. 
 
 
                                                                                                               Sincerely, 2012


isto é lindo!

2 de fevereiro de 2011

sabes que estás ...madura quando

o desenho animado que te mandava para a cama às 8.30m faz 25 anos...

28 de janeiro de 2011

quem é que teve 13 no exame de Sociologia do Desenvolvimento?

FUI EU, CARALHO!!!!

TOMA! VAI BUSCAR!




e vão dois!

27 de janeiro de 2011

tuvo 12 valores en el examen di Espanol

olé, puta madre!!!!!!!!!!!!!!!




...dasse, agora faltam mais dois.

24 de janeiro de 2011

I'm hosting a party

party altamente secreta, com convidados ilustres, vocês!
e para vos entreter, mandei vir uns amigos...
take your pic...



chove c'mó caralho

mas tanto, que se saísse agora de casa, amanhã estava na Terceira...

decidi que, a partir de agora, este blog seguirá a linha deste e deste.

A partir de agora é "tá a pensar, tá a escrever" e vai ser um ver se te havias (haviar, no sentido de haviar mesmo! tipo, vou-me ali haviar e tal)

acabou-se o politicamente correcto e a merdisse do "que bem que escreve a gaja".

uns fodasse e uns caralhos estão na ordem do dia, so please, if you don't like it you can kiss my gorgeous ass!!!

15 de janeiro de 2011

eu fico para deus me levar

a sério.

fico!

assim, esticadinha no chão, com tiques na perna - que é como quem diz a esticar o pernil - e depois penso "mas tás parva melher? és muito nova para quinares!!! vá, levanta-te daí e vai-te ali fumar"

e depois passa-me.

é isso.

o profissional de sagitário

As motivações
Os nativos de Sagitário apreciam o trabalho criativo e a plena liberdade de funções. Para o Sagitário o trabalho tem de ser, de alguma forma, uma fonte de aventura. Idealmente, tem de encontrar na sua actividade profissional espaço para crescer e para explorar, pois só assim se sentirá motivado e produtivo. Gosta de trabalhar com objectivos concretos e concentra a sua atenção até atingir as metas traçadas.  Burocracias, funções repetitivas, excesso de regras ou ambientes muito controlados, apagam-lhe a energia. 

As principais qualidades
Auto-confiante, optimista e entusiasta por natureza, gosta de desafios e desanima rapidamente com a rotina. O profissional Sagitariano trabalha muito bem em equipa e, quando motivado, é muito competente e tem excelentes níveis de produtividade e sucesso.

Os maiores defeitos
São geralmente pouco organizados e, muitas vezes, a sua espontaneidade não se adapta bem a ambientes de trabalho mais formais, podendo ser algo indisciplinados. Têm tendência a deixar tudo para “a última hora”, apesar de raramente falharem um prazo.

Como colega
Entusiasta e optimista, o Sagitário é normalmente um bom colega e facilmente cria amizades dentro do local de trabalho. No entanto, é também algo competitivo, não tanto para mostrar ser “o melhor” mas pelo gosto do desafio. 

14 de janeiro de 2011

Eu sou Sagitariana - 12 de Dezembro

Os Sagitários possuem uma personalidade entusiasta, optimista e sempre de olhos postos no futuro.
Têm fé e não há nada que os faça perder a exuberância pela vida.

Mesmo que as coisas não corram bem, são capazes de encontrar sempre um lado positivo e identificar o significado e a razão pela qual as coisas aconteceram daquela forma.

Um Sagitário tem muitas filosofias, e porque entende que as nossas motivações e formas de pensar estão relacionadas com a altura e local onde estamos, as suas ideias e argumentos podem soar quase proféticos. Nalgumas ocasiões, podem estar tanto com a cabeça no ar que não vêem algo correcto que esteja à sua frente.

Os Sagitários têm tendência para tirar conclusões precipitadas e de se estenderem em compromissos, tempo e objectivos. Honestos e frontais podem por vezes magoar ou ofender alguém com um dos seus comentários espontâneos, ficando de certa forma melindrados, quando se apercebem dos efeitos das suas palavras. Haverão infelizmente, alturas em que eles não se aperceberão do mal que causaram.

«Eu vejo» é a frase chave deste signo mutável do Fogo que tem por atracção o Gémeos, por estes alimentarem e quase fundamentarem as teorias deles.

Mary é gémeos, lá está!

sorry, Mr. Parke Kunkle, you are soooooooo wrong!!!!


12 de janeiro de 2011

vou-me deitar

boa noite

11 de janeiro de 2011

10 de janeiro de 2011

procuram-se

novos blogues para seguir.
sou comentadora tranquila.meiga.



yeah...right

não vou nada

vou é deixar de os seguir.

bela merda esta moda do blogue fechado

sigo já há algum tempo os blogues da Polo Norte, do Cuidado ao abrir e outros que tais. epá, o que eu me rio com a Polo Norte!

Hoje, que tenho tempo e nºao tenho pilhas de livros para ler para a universidade, tava numa de vou-me ali aos blogues e já venho e trau! nariz na porta! blogues fechados

diz que só tá aberto a convidados...
bela merda.

agora vou ter que forçar a entrada!

7 de janeiro de 2011

fuck, yes! It's Friday!

mas amanhã trabalho.

assim sendo, hoje não estudo.

6 de janeiro de 2011

square but

isto é a sério, this is for real.

tenho o cu quadrado por estar há 1 semana sentada em frente ao PC a estudar, até ás 2 da matina.

quadrado.

isto vai-me fazer mal, ...tenho a certeza...

5 de janeiro de 2011

sobre os quixotes e sanchos

"Gostamos, é claro, que nos chamem de ardentes Quixotes, por nos batermos por causas nobres e generosas, que Sanchos, por sermos sensatos, tímidos e prudentes. É que a dose de loucura que todos possuímos se envergonha de sermos covardes."

Acabada de ler a obra, a análise e o resumo, concluo que agora entendo o que é um Clássico.

3 de janeiro de 2011

to sleep with the fish

trabalhinho feito.

2 de janeiro de 2011

SLASH - GODFATHER THEME

The Godfather Music - Waltz

stressed out

é tão difícil começar um trabalho. é tão dificl disparar o primeiro parágrafo e daí, dissertar sobre um tema.


começar.
como é que eu começo a falar sobre " papel desta sequência na economia narrativa do filme, tendo em vista o seu enquadramento no género 'filme de gangsters' e a representação que nele se faz do 'mundo da máfia', sendo a sequência, a cena do casamento no filme O Padrinho. vá, são 27.4 minutos que introduzem na história todos os personagens relevantes para a trama. são 27.4 minutos que se desenrolam num espaço que determina o contexto social e cultural daqueles personagens, e no qual se definem as classes e grupos sociais com os seus interesses, as suas ideologias e crenças, os seus valores, a sua posição na sociedade.

vá, como é que eu começo a falar sobre isto?
e como é que eu explico que, nesses 27.4 minutos, personagens como o Luca Brasi, o don da outra familia rival (que agora não me lembro do nome), Freddo, Michael Corleone, Tom Haggen, o próprio Don Corleone são apresentados dentro do contexto do papel que virão a desempenhar: Luca Brasi, famoso pelo seu desempenho com os punhos e não com as palavras que insiste em presentear pessoalmente o Don, discursando desajeitadamente, Freddo que é introduzido pelo aquilo que é - um fraco, o outro Don, que é recebido pessoalmente por Don Vito e que durante a sequência é demonstrado que o parte do poder destes  Dons residia no facto de não deixarem pistas, com a cena da distruição do rolo de fotografia do fotógrafo de serviço à boda.

...espera...não digam...já sei!

it burns, part II

esta-me a ser tão dificil entrar em 2011...

se fosse ainda 2010, teria mais tempo para os trabalhos que tenho que fazer para a universidade;
se fosse ainda 2010, ainda estaria de férias;
se fosse ainda 2010...já não faltariam tão poucos dias para me desgraçar nas frequências...


I've got two words for you, 2011:
po
rra
...

1 de janeiro de 2011

já tá

2011 chegou.



damn it...

31 de dezembro de 2010

o que não vou fazer em 2011

deixar para o ano o que posso fazer agora.

27 de dezembro de 2010

...

...e com os bracnhos no ar, a gritar enquanto o avião levanta voo, ouve-se - a desvanecer nos céu:

FUCK, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

...VACATIONS ARE OVER...

24 de dezembro de 2010

sonhos....

delicious!!!

boca
cheia
de
calda

can't speak
right now...

so this is christmas

a véspera de natal foi, desde sempre, o melhor dia do ano para mim.
já o era quando não haviam responsabilidades, e a vida era boa, e continua a ser agora, no auge dos meus 36 anos carregadinhos de responsabilidade.

a preparação para o jantar da consoada é a melhor altura do dia, e o seu climax, o cheiro dos sonhos da minha mãe. Sonhos quentinhos, com cobertura de calda de açucar, que são devorados com sofreguidão, mal chegam ao prato...

estamos nesta fase do dia. mamãe prepara-se para os começar a fritar, e eu só cá vim postar porque depois pode ser dificil subir as escadas...

ora, então vou-me ali, e talvez não volte, por isso quero desde já deixar os meus best wishes para os bloggers do coração:

MARY - MERRY CHRISTMAS!!!

NUNKII - MERRY CHRISTMAS!!!

TARTARUGA - MERRY CHRISTMAS!!!

XÊDENERVES - MERRY CHRISTMAS!!!

ELA - MERRY CHRISTMAS!!!

aquele beijo - cheio de calda de açucar - e desejo sinceramente que este natal seja quentinho, cheínho de amor, e que o pai natal vos traga o Volvo, a viagem de sonho, o VISA gold, e as outras lembranças, que o Natal agora é para as crianças e assim...

ó pra mim a ir...

e agora, ao bom estilo natalício, vou ver o The Fourth Kind, com a minha irmã

e vou-me borrar de medo...

23 de dezembro de 2010

all I want for christmas


a merry merry christmas para vocês, my devilish friends!!!


(sim, foram a minha experiência com os christmas cookies...e não, não volto a tentar)

22 de dezembro de 2010

a minha irmã tem um MAC

e eu não.

ok, o pai natal achou que ela se portou melhor do que eu e achou boa ideia entregar-lhe a prenda antecipadamente...o cabrão.

nevertheless, eu sou a irmã mais velha e já a mandei ver se estava a chover e eis-me aqui a escrever um post sem importância nenhuma, mas no Mac dela. Diz que tem luzinhas debaixo das teclas e tudo, o paneleiro do computador...

de resto, bom, o ócio é uma coisa muito boa. obriga-nos a estar quietos, sem fazer nada, a comer coisas boas e a dormir mais do que os gatos. a vida pode ser muito boa.

...agora vou-me ali à net e ocupar o MAC da minha irmã por mais meia-hora ou assim...

(tem um rato todo mariconeri, lisinho, branco leitoso...e passas-he o dedinho no lombo para fazer o scroll...o porra.)

21 de dezembro de 2010

o que gosto de sonhar, pá...

hoje de manhã, no sono entre as 8 e as 10 da manhã, sonhei que este amigo me tinha batido à porta...
oh amigo, please come right in...cof cof
...isto como já é tarde, vou-me ali deitar...na volta os sonhos tem botão de pause...cof cof (ai, esta tosse!!)

20 de dezembro de 2010

mas tu queres-me ver que a gaja tá de férias?!?

ah pois é!

(dolce fare niente here)

17 de dezembro de 2010

as vésperas

adoro uma véspera.

adoro a véspera de natal
adoro a véspera do fim-de-semana
adoro a véspera do 1ºdia de férias

...adoro o dia de hoje, portanto...

é véspera do 1º dia de férias de natal...wé-uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

16 de dezembro de 2010

dead man will - Iron and Wine

TPC - christmas break

sim, acabaram-se as frequências em 2010, mas ainda tenho dois trabalhinhos pendentes de uma cadeira, e mais 5 de outra...dasse...

para além de ter acabado as frequências por este ano,

15 de dezembro de 2010

ele foi a Veneza e quinou

e o gajo é parvo, porque ele sabia  que a Peste o ia apanhar, ma não! ficou! andava com os corninhos no ar por causa do outro imberbe, e vai daí que acabou por não sair do Lido.
é bem feito!

quinanço em Veneza - o livro

era uma vez um senhor, que era escritor, e esquisito, porque sempre foi muito direitinho, nunca aproveitou a juventude, nunca se empifou, nem se gregoriou, nem porrinha nenhuma, e como tal era uma seca!

tornou-se escritor afamado, ilustrador de elites, e acabou casado com a classe. teve uma cria, a mulher morreu, e o senhor, já cota, andava sem inspiração para a escrita - aquilo era nerves.

acontece que um dia andava ele pelas ruas de Munique - sim, era alemão - e viu um ruivasso, todo lá, com ar pipoca, e tal,  e ficou com comichões em sítios que desconhecia. Diz que o ruivo lhe despertou umas âncias de dar à sola e bandear-se para sítios quentes, húmidos...e tal.

vai daí, foi. meteu-se num barquinho e mandou-se para Veneza. Chegado lá, apanhou um táxi-gondola, e rumou (ou remou!) em direcção a Lido, praia. Chegado ao bem bom, o senhor seca conheceu um pikeno, jovem, muito jovem por sinal, que lhe mexeu com os entrefolhos e derrepente, tá o homem obcecado pelo puto. Coisinha para se chatear se estivesse em Portugal, que aquilo raia os limites da Casa Pia...

Bom, diz que o homem ficou obcecado pelo imberbe, andou a alimentar amor platónico, e quando a peste se instalou nas redondezas o tipo insistiu em ficar e acabou por nunca mais de lá sair. vivo, quero dizer.

o pikeno foi à sua vida, e agora actua no Finalmente, como Débora de Cristal.

pronto.

esta é a versão simplória da novela do Thomas Mann,  que segundo consta, escreveu esta obra em tom auto-biográfico depois de ter estado em Veneza e ter conhecido o compositor Mahler, que diz que também arrastava asa para o outro e a coisa ainda andou tremida...foi o que me disseram. Até porque a adaptação ao cinema muda o personagem principal, o senhor seca, de escritor para compositor, o que me parece bastante denunciador...(estalido ca boca).

...

14 de dezembro de 2010

eu mato em veneza

mas quem é que disse que esta porra de livro é giro?

quem???


oh major secaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

13 de dezembro de 2010

porquê?

porque é que eu ainda estou aqui, quando devia estar a estudar?

porquê?

why??????


...(suspiro aqui)...(estalido ca boca)...

...ok...tenho que ir ...ali...sociologia...desenvolvimento...globalização...wilikicks...frequência...fuck.

who's got the greatest lovinho in the world?

who do ya think?

me, babes, me!


tudo preparadinho quando cheguei a casa



a party montada com os cumprimentos de mine's trully, lovinho gostoso

36 festejados como eu mereço, rodeada daqueles de quem gosto.




12 de dezembro de 2010

stuck in my heart

stuck in my heart
stuck in my heart
stuck in my heart
stuck in my heart

36 - there, I've said it!!

mine!!!!!!!!!!!!!!

todo meu!

(é tão bom, não é ELA?)

o meu dia começou à meia-noite, deu-lhe pela madrugada fora - no seu very best! - continuou com o peso dos 36 a acusar a falta de práctica na copofonia, emergiu com um almocinho do melhor ali no Royal Garden, full speed com prendinha oferecida pelo filhote, paga pelo pai, e escolhida por moi mème - já se sabe! - e ainda não acabou!

está em preparação um jantarinho com os nossos amigos do coração, e tudo isto sem mexer palha, que diz que lovinho presenteou-me com catering do Royal Garden. A minha sala está UM ESPANTO! (fotos later on)

sim, é todo meu este dia e estou a amá-lo every single second of it.(gregórios incluídos...)

I love you all!

11 de dezembro de 2010

é muito tenrinho pó meu dente, mas

o cabrão do puto tá todo lá...(estalido ca boca)

estou a pensar adoptar um lobo...

que eu sou pelos bixos...

10 de dezembro de 2010

estava aqui a pensar

que vou fazer como a "wilikicks"

8 de dezembro de 2010

cold

(é muito mais chique e intelectualoide escrever títulos em inglês, não é? eu podia ter escrio FRIO, mas isso não teria piada nenhuma e a profundidade seria nula...)

dasse, que tá frio pa carai!!






and that's all folks!

thomas mann - morte em veneza

quero este livro lido, e os resumos apresentados em forma de comentários a este post!

7 de dezembro de 2010

it rains!!!

há demasiado tempo para poder quantificar.

chuva
chuva
muita chuva
pouca chuva
pequena chuvada
monstra chuvada!
pingos
carga de água
aguaceiros
hell breaking loose!!!


e está um frescaralhodasse...

2 de dezembro de 2010

keep us strong

depois de ler, parece que tive acesso ao script dum filme de espionagem...

wow...

very secret document

conspiracy theories becomes us

há uns anos atrás, era eu lisboeta de campo de ourique, com tertúlias da teoria da conspiração marcadas para as sextas-feiras de casa semana, e deram-me a conhecer alguns sites de guerrilha.

naif to the bone, achava eu que ao aceder àqueles sites, tinha acesso a informação altamente secreta e que descobriria a verdade. not quite true! no entanto, passava horas a ver e a ler artigos que, catalogados de teorias da conspiração, falavam de situações inprováveis, que mais tarde se mostraram verdade.

Isto foi no pós-11 de Setembro, e até hoje, continuo a achar que foi o governo do Bush que cordenou o ataque às Torres Gémeas, e que o voo da Pensilvânia foi um hoax para criar herois americanos. Mas isso sou eu...

Agora há dias apareceu a história da wikileaks. Brilhante!

Então tudo aquilo de que falam os filmes, os sites da teoria da conspiração, as tertúlias idem, tem fundamento! I wonder...

http://wikileaks.org/

Mr. Snow has landed

welcome to blogosferaslashtwionline!

1 de dezembro de 2010

nunkii AKA piri

lá lá lá ...ã ã..ã it's your birthday lálálá..ã  ã  ã...

mas vales mais que 50 cent, amigo. Vales-me mais que os milhões que os outros da Madeira ganharam no Euromilhões. Vales mais pelo que és, pelo que me permitiste ver, vales-me por ser meu amigo.

Se eu podia viver sem te ter conhecido?
podia, mas não era a mesma coisa.

ã...ã...ã...go piri, go piri

29 de novembro de 2010

monday blues (just like nunkii AKA piring)

comecei mais uma semana de trabalho a folgar. parece bom, mas na practica não é; se folgo à segunda, trabalho no sábado.e no feriado, for all that matter...

(blues aqui - um Miles Davies, talvez)

depois é o frio - muito frio! - e a casa enorme, vazia, com muitos espaços para o vento vibrar.

a desmotivação - ui, essa não me larga! - que insiste em preencher os espaços vazios da casa, e do meu coração.

(changing to John Coltrane here)

a Universidade não me tem chamado, não me tem cativado. não sei como vou resolver esta merda...

e depois é inverno. eu sou signo de inverno, daqueles que começa lentamente a hibernar, e a desligar - one by one - todos os neurónios do cérebro, por esta altura.

and finally, It's Christmas.
Eu adorava o natal; era pior que as criancinhas e por esta altura já estava em pulgas para montar o estaminé natalício.
Mas este ano, não.
Este ano o natal está-me a custar. literalmente.

(back to Miles, with Blue in Green)

...pausa para acender o cigarro...baforada...

bela merda.

27 de novembro de 2010


MOUTINHO
CABRÃO
JUNTA-TE AO SIMÃO!

ahahahah...

já tou aqui cheia de nerves...

25 de novembro de 2010

22 de novembro de 2010

13

anos a partilhar o copo com as escovas de dentes.

13

diz muito de mim. Diz muito dele. diz muito de nós.

parabens a nós, que ainda não nos matámos à cabeçada.

13.

(smile aqui)

20 de novembro de 2010

I'LL MAKE YOU AN OFFER YOU CAN'T REFUSE...

para quem viu O padrinho sabe a que é que me refiro. For those who don't, ...ups!

18 de novembro de 2010

e o prémio Empreendedora da Rua Machado dos Santos vai paaaraaa...

o que é regional, é bom!
go girl!

como fazer uma análise crítica à linguagem do cinema em 24h ou menos, sem ler o livro recomendado

sentar-se em frente ao computador e aceder à net
acesso à net sem sucesso por, and I quote, "erro 3 na ligação wireless", end quote, da ZON

descer dois lances de escadas e ir buscar o telefone
digitar 800 299 499 e aguardar a voz over da "wanna be" Ana Zanati da Zon;
digitar 3, para "avarias", de acordo com instruções da senhora da Zon;
Aguardar - Por favor aguarde;
Digitar 2, para falhas na internet, de acordo com indicações da voz over;
ouvir que a "sua chamada será atendida brevemente";
ouvir que "devido a um fluxo grande de chamadas não nos será possível..."
gritar "ai a porra!"
desligar telefone;
desligar o HUB - vulgo paneleirissse inventada pela ZON para catalogar um modem futurista que não funciona;
ligar o panilhas do HUB;
aguardar;
...
ligar a net;
sem acesso
pegar no telefone...

....

passados 45m, desistir.
pegar no livro e ler.

sim, sim...eu sei.
deixem-me.

16 de novembro de 2010

12 de novembro de 2010

take him 1000 oaths

cliquem aqui e comentem...cenas.

um desafio nunca antes visto na blogosfera.

ide lá

comentem




a andar

11 de novembro de 2010

detail

house

that's how big it is...oh boy...

10 de novembro de 2010

new girl on the ZONe

sim.

voltei a estar tecnológicamente provida.

SIMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!

ó pra mim na net!
ó pra mim na net!
ó pra mim com montes de coisas para fazer na new house, e aqui na net...

ó

lálálá

3 de novembro de 2010

A Académica

Acabei de ouvir uma pikena discussão entre um "veterano" e um "caloiro" sobre as normas de comportamento deste últimos face aos primeiros, que é a mesma coisa que dizer, um gajo que é caloiro não pode mandar um veterano da unversidade - vulgo gajo que aqui está há anos e ainda não fez as cadeiras todas - pó caralho, enquanto estava num break de estudo da biblioteca e fumava um cigarro.

ora, segundo o veterano que mui eloquentemente alegava que o dito caloiro deveria ter pena máxima - WTF??? - o caloiro não podia ter mandado o vet para as terras do alho porque é simplesmente um caloiro...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Se se preparam as crianças para o mundo real, devo pensar que o comportamento dos caloiros é equivalente aos dos estagiários em big coorporatons que, apesar de não ganharem nada com isso, se submetem à exploração dos head-leaders, independentemente de estes serem uns filhos da puta ou não.

sim, porque o puto só o mandou para o sitio do costume porque o vet estava ser um porco na praxe...

oh, foda-se...

apaguei o cigarro, e vim para dentro a rir por dentro...que porrinhas...

1 de novembro de 2010

halloween

Adoro!

adoro bruxas, adoro vampiros (ui, o que eu adoro vampiros...), adoro lobisomens, não adoro tanto frankstein's, mas adoro zombies! adoro a freakalhada toda que a 31 de Outubro tem ordem de soltura  e disfarça, temporáriamente, os mascarados que por aí andam nos outros 364 dias...

ontem pus uns cornos vermelhos e fui com a criançada pedir treats.

hoje tenhos os ditos, mas diz que estão no modo invisível, que não quero assustar o cidadão...

(não, são cornos de malvadez mesmo, não são dos outros, sim?! putas...)